Malu ✨️
Agora são extremamente 12:00 e eu acabei de acordar e o coringa já deve ter ido pra boca pq ñ tá aq.
Levantei na força do ódio e fui tomar banho, coloquei um shorts ,um top preto e um chinelo preto
Desci e vi a bia._bom dia rapariga
Bia:bom dia
_vamo lá no restaurante do seu Antônio almoçar?
Bia:vamos
Nós foi depois de uns 15 minutos chegamos.
_bom dia seu Antônio,trás o prato do dia por favor.
Bia:bora sentar q eu tô morta de cansada.
_deu a noite toda né
Bia:sou igual vc não
_É pior
Bia:e vc é meu irmão tá bem?
_tá, ele tá sendo um fofo comigo , eu amo muito ele Bia.
Bia:vc sabe q um dos dois vai ter q abrir mão de algo né.
_eu sei , eu ñ quero viver com medo de uma hr chegar a noticia q ele morreu ou foi preso.
Bia:tá disposta a viver isso com ele?
_ eu ñ concordo com essa vd q ele leva, mais abandonar ele ñ vou.
Bia:eu ñ esperava outra coisa de vc.
Eu e a Bia almoçou e agora tamo indo na boca por motivos de ñ faço ideia a bia falou q tinha q falar alguma coisa com o Mg.
Não tinha ninguém na entrada como costumava ficar.
Ela foi atrás do Mg e me deixou de frente a uma porta q seria a sala do Vitor.
Eu ñ sei pq , mas eu tava com medo de abrir a porta .
Abri a porta e teria sido melhor se eu tivesse deixado ela fechada.
Rafaela tava dentro da sala dele totalmente nua e ele saindo do banheiro.
Por dentro eu tava me xingando completamente, no fundo eu já sabia como tudo isso ia terminar.
Coringa:eu juro q eu ñ sei como ela veio parar aq dentro.
Ele falava várias coisas e eu ñ tava escutando nada.
A única coisa q eu conseguir fazer foi sair dali correndo.
Eu sou uma burra de acreditar em um traficante, tudo do mesmo geito nunca vai ser diferente.
Fogos foram lançados.
É uma merda mesmo minha vd já nnum tá boa e ainda começa uma invasão era só oq me faltava.
Desci pra minha casa q é na parte debaixo do morro e adivinha quem eu encontro , exatamente Yuri tava sozinho? Não, o filho da puta tava traindo a minha irmã dentro da nossa casa.
Eu vou te falar hj com toda certeza ñ é o meu dia.
Coloquei os dois pelados pra fora no meio do tiroteio tava nem aí se morresse era um favor q fazia.
Subi pro meu quarto tranquei a porta e ali eu me permitir chorar tudo q eu tava prendendo até agora.
Flashback on
_agente pode tentar algo mais ñ vacila não, eu já sou tá fudida psicologicamente.
Coringa:nunca vc é a minha princesa
..........................
Malu:então q dizer q eu sou sua mulher é?
_sempre foi!
Malu: cadê a aliança e o pedido de namoro?
_eu vou arrumar isso aí bota fé
Flashback off
Eu não tava conseguindo acreditar q tudo isso q nós viveu foi uma completa mentira.
Quando eu falei q eu era muito intensa tava falando dessa merda toda de amar por dois e nem perceber.
Mais cada "eu te amo" q ele falou eu sentia verdade.
Pq me machucar tanto assim pq?
Eu acabei dormindo no meio da invasão de tanto chorar e quando eu acordei já era 7 da noite.
Fui pegar o celular e o povo já tava enchendo o saco.
70 mensagens não lidas
+100 ligações perdidasTô nem aí quero q se lasque todo mundo, minha cabeça tá uma confusão só.
A Lís chega amanhã e eu ñ sei como vou contar essa merda pra ela.
Tudo q eu queria era ir embora dessa merda sem ninguém me ver.
Levantei tomei a merda de um banho vestir um moletom e desci pra sala com uma coberta e fiquei ali mó cota ainda.
Dei graças a Deus q ninguém veio aq ainda ou lembrou de mim , no momento eu só queria ficar sozinha e não ver o coringa.
Infelizmente eu falei cedo de mais algum sem q fazer está nesse momento batendo na minha porta.
Abro a porta e vejo mg parado.
Por dentro eu tô acabada mas nem fudendo vou demonstrar isso.
_q foi?
Mg:sei q vc num tá num dia legal parceira mais só vc pode ajudar agora.
_eu tô bem mg, manda a fita.
_a polícia invadiu aq não teve nenhum morador morto mais...
Pronto agora o infeliz morreu, tô com raiva dele? Sim , mais eu amo ele.
Q ódio.
Aperta na estrelinha ⭐️
Bjos amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
Fanfic"E cada vez que eu olho nos teus olhos Te espelho com desejo, eu te beijo e me vejo decretando o fim Tão simples como o fogo, eu tão novo não sabia, só queria E de novo, era um novo início pra mim"