Triny
Fiquei sem entender o que ele quis dizer em já saber, mas para todo o caso eu estava a rir, de nervoso e por ter feito uma grande descoberta, eu ainda estava meio mal com conta do sonho irritante e perturbador que tive a pouco tempo.
— Porque não estás na cama? — disse primeiro, entrando no lugar de uma vez e fechando a porta atrás dele. — O que queres dizer em já saber?
— O que realmente você já sabe? — sem responder as suas duas perguntas fiz a minha, estava curiosa antes de lhe contar tudo.
— Eu perguntei Primeiro, então diz.
— Onde está Kassandra?
— Foram para o mercado com Gabriel!
— Com quem? — quem era esse cara, olhei para ele que começou a rir de canto balançando a cabeça, ainda confusa olhei sem entender a graça! — Quem é Gabriel?
— Gye, o Gabriel! — disse voltando a ficar sério.
— Então esse é o nome! Melhor assim! Olha — comecei me sentando na cama e fazendo que ele fizesse o mesmo. — O assassino de sangue frio... O serial Killer, Não é uma pessoa só.
— Você também viu a tatuagem! — declarou.
— Sim, e acho, achar não, tenho a certeza de que não é uma única pessoa.
— É uma seita! Eu ouvi uma conversa estranha de Kassandra mais cedo, e a tatuagem, é um clã e pelo visto tem mais gente nessa merda toda.
— Por isso que o modelo das mortes é o mesmo, esfaquear e retirar o coração ou os órgãos genitais, mas nunca segundo padrão ou ligações entre as vítimas e os suspeitos, eles estão fazendo algo, uma sociedade, e as tatuagens são o caminho para acharmos quem faz parte e sabermos a quem confiar.
— Kassandra disse algo sobre ser iniciada, e ser um membro ativo.
— Eu estive quase falando tudo para ela até ver a tatuagem. — coloquei minhas mãos na cabeça, foi por pouco! Eu sei que ela não era tudo a ponta de contar meus problemas, mas me vi tão desesperada que quase contei tudo — Será que a iniciação é sobre matar Primeiro ou o quê? E que merda eles fazerem, pra que fim
— Normalmente eles devem fazer sacrifícios e práticas pagãs como essa sempre involve uma história e um ser que eles devem venerar. — falei e olhei para Tirania que estava a morder os lábios inferiores — E ela não ficou curiosa? Acho que é a primeira morte em levar os órgãos, vamos investigar a vida dela e os seus últimos passos. — continuou falando sem se importar com a pergunta feita.
— É tudo estranho, nunca achei que Boston fosse tão perturbador assim.
— Você chegou a falar algo para ela?
— Falei, Claro que sim, eu estava a mil querendo contar, ela é curiosa até eu lhe dizer que estamos namorando, só para acabar com o questionário todo depois de eu ter me assustado com a tatuagem — falei tudo, e no momento ele não se apercebeu.
— Espera, você disse o quê? — se levanta.
— Eu não sabia o que dizer, então apenas disse e não pensei.
— Por isso daquele papo do corredor! Mas agora teremos que manter isso, provavelmente ela irá contar para a alguém — falou baixinho.
— Então, o que iremos fazer? Será que foi isso que mamãe sabia.
— Não só, dona Heudite sabia muito mais que isso! Por isso que você precisa voltar para sua casa! Ou em então.
— Então o quê? — confusa, eu não sabia o que raios estava a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIRANIA, Meu Doce Caju.
AbenteuerEm um mundo de máscaras e tirania, a vida de Tirania é uma teia de mentiras e segredos ocultos. Criada longe pela influência do tio, ela vê sua vida mudar ao retornar à família que esconde mais do que revela. Envolvida em um jogo perigoso onde a ver...