Capítulo Vinte e Cinco

4 1 0
                                    

Alonso

Duas semanas! e mais duas semanas se passaram e nenhuma informação sobre Elias e muito menos Tirania, parecia até que ela foi sugada pela terra, exatamente um mês, eu não sabia de nada há um mês, quando dizem que a vida é imprescindível é sobre isso!
Quatro meses de desgraça, quatro meses que todo mundo está atento a minha família, Melissa tem ligado todos os dias que nem uma maluca tentando saber sobre Tirania, .as como vou falar alguma coisa para ela se nem eu sei! Como sempre Melissa colocou a culpa no clã, ela sempre diz que o clã do sol será minha perdição, o que ela não sabe é que meus filhos estão nessa já faz tempo, muito tempo.

O apartamento de Elias pegou fogo a exatamente duas semanas e um homem foi encontrado morto, como o corpo está em um estado de decomposição pelo fogo, foi preciso vários testes e não, não é Elias, era alguém sem registro,  os vizinhos dizem ter ouvido uma mulher e um homem brigando aos gritos, em seguida o apartamento pegou fogo que que fez estragos  por todo andar, nos apartamentos a cima e aos arredores, infelizmente só teve um morto, pelos vistos foi morto, os legistas disseram que a causa da morte foram as inúmeras facadas e a garganta cortada teria sido feito depois da morte! Totalizando sete apartamentos consumidos pelo fogo e três vítimas que felizmente não foram graves.

A Ana ainda alega não ter visto o filho nos últimos tempos, e Ana Luiza foi morta por Tabita, em troca de Ageu, foi horrível aquela pobre moça morrer sem saber o motivo.

A morte dela levantou curiosidade sobre a culpa de Elias, já que a deixaram pendurada frente a casa de Ana.

Geovanna, Pablo e Apólo estão muito sumidos, tenho medo do que Apólo deve estar a aprontar. Ele ainda diz que não confia nas provas apresentadas pelo ministério da defesa civil sobre a culpa do Elias, talvez pelo extinto policial ou ele tem outro suspeitos.

Tabita é oficialmente líder do Clã e com isso novas ordens, Kassandra e mais pessoas foram iniciadas e isso inclui uma média de sacrifícios feitos onde os corpos foram dezovados longe da vista de policiais, a felicidade no olho daqueles miúdos, era bom ver novas almas se juntando a nós em busca de sucessos e muito fartura.

O que mais me preocupa é Tirania estar no meio deste fogo, não sei o porquê? Posso não ser o melhor pai do mundo para ela e ter me comportado mal com ela durante todo esse tempo, mas saber que ela poderia morrer, se ela estava morta quebrava meu coração! Eu amo todos os meus filhos de igual, nunca fiz escolhaa, talvez eu demostre o amor de formas diferentes para eles. Ouvi batidas na minha porta me tirando dos pensamentos vi  minha assistente entra, assustada, não era nada bom o que ela iria dizer, me preparei para ouvir qual fosse a notícia.

— Desculpe senhor é que tem um senhor muito insistente querendo falar com o senhor, ele... Ele está muito agressivo, não sei como entrou.

— Diga que não posso o atender, que marque um horário.

— Irás né atender sim, ou esse local vai se tornar um inferno total! — um homem alto de ombros largos entrou, seus passos eram firmes, a raiva se evidenciava pelo olhar, o que eu mais temia, Jorge estava no país, eu o entendo, se alguma coisa acontecesse com Melissa e os filhos eu também irás passar o mar, eram tantas desgraças que a ideia de o ter na minha frente já era gritante e agora, eu não sei o que dizer, Jorge não veio para conversar.

— Jorge?

— Onde está minha sobrinha, seu desgraçado?

— Sentisse, obrigada Sônia, podes ir, e feche a porta. — falei saindo por trás da minha mesa e ficando de frente com Jorge, irmão de Heudite — Por favor, senti!

— Não vou me sentar porra nenhuma, onde está Tirania?

— Estamos a procura dela e ainda não soubemos, eu e meu pessoal estamos a fazer todo possível para achar ela.

TIRANIA, Meu Doce Caju.Onde histórias criam vida. Descubra agora