Triny
O medo e a incerteza de como vou fazer para dar conta de duas vidas crescendo dentro de mim, céus como isso foi acontecer? Mentira eu sei muito bem como fiz essas crianças.
Alejandre e Emma, Ethan e Alejandre ou então Emma e Emily? Ontem depois de muita insistência de que era exagerado os nomes para as meninas decidimos que seria Emma e Emily, ele queria que fosse Emma e Andrea, mas eu não quero estragar, e realmente eu gostei dos nomes que ele escolheu, e eu não estou confiante que sejam meninas!
- Ansiosa, mamãe? - a médica perguntou passando gel em minha barriga e era gelado, eu não sei se vou me habituar com isso!
- Estou com medo, eles mexeram ontem e eu fiquei assustada porque não voltaram a mexer mais! Pelo menos não sei, será que eles estão bem? - realmente eu estava assustada e não sabia como fazer as coisas, a todo o momento eu me perguntava se estava a fazer o certo, Ely já passou por isso enquanto eu era minha primeira viagem, era algo muito animador e assustador ao mesmo tempo.
- É sobre isso, ela sempre está nessa, tentei lhe explicar que está tudo bem e ela não aceita, podes por favor falar que ela está a fazer muito bem! - Ely falou muito rápido, eu conheço meu marido ele estava nervoso! - E aí? É um Alexandre ou uma Emma?
- Alejandro, Ely, diz-se Alejandro! - expliquei pela milésima vez só hoje! - Não me diga que vamos precisar mudar o nome?
- Os bebés estão bem, o seu crescimento é normal, não tens com quê te preocupar, e sobre os movimentos, é normal que fiques sem os sentir com frequência, nesta período eles ainda não pequenos demais e ainda há espaço, mas com os avanços da gravidez você vai sentir eles até demais! - falou me acalmando - Chegou a hora! Têm uma preferência?
- Não! - disse Ely rápido. - Tenho meus palpites.
- Ei, estás muito nervoso, se acalme e respire fundo! Um dois, um dois! - falei o ensinando como respirar! - Agora doutora podes continuar!
- Vamos ver o primeiro, sim... Temos, aqui esse aqui, deixa ver bem, bom na realidade é ela - meu coração acelerou!
- Nossa Emma, olha ela aí, tão pequena, tão linda e tão amada! - e deposita um beijo em minha testa!
- E esse aqui é... Quais os nomes que escolheram? Temos a Emma e...
- Alejandro se for rapaz e Emily se for menina - falei, eu estava a ficar irritada com o suspense que ela estava fazendo! - Estou quase morrendo de tanta ansiedade!
- Aqui temos o pequeno Alejandro. - e uma lágrima caiu no meu rosto, eu estava feliz, muito feliz! - Felicidade papai e mamãe da Emma e Alejandre! Vou deixar vocês a sós para melhor conversarem.
Quando a doutora saiu os meus soluços ganharam voz, eu estava com medo e saber o sexo dos meus bebés apenas me apavorou ainda mais, eu não estou pronta, não sei como fazer, o que vou fazer? Eu não sei absolutamente nada.
- Ei, ei fique calma por favor, o que se passa? Por que choras? - o sorriso que estava no seu rosto se desfaz, não era minha intenção deixar ele assim, mas eu não aguentei mais. - Fala para mim meu amor!
- Eu estou feliz, muito feliz! - e mais uma vez cai no choro de tão desesperada que eu estava.
- Então por que choras? Nós vamos ser pais da Emma e Alexandro ou Alejandro, você vai precisar me dar aulas de Espanhol - e ri!
- Realmente eu estou feliz, eu não quero que você pense o contrário, eu estou feliz, mas estou com medo! - falei e Ely desfez seu sorriso. - Estou com medo porque não sei de nada, não sei como se pega um bebé, como de troca fraudas, não sei como se nana, de da banha, com quantos meses posso pegar ele fora de um manta, quantas peças de roupa colocar, eu não sei quando devo comer imagina quando eles quiserem. Ely realmente eu quero essas crianças mas eu não sei como fazer, eu vou ser a pior mãe de todas, duas crianças, eu vou ser responsável por duas vidas, serei não né! Sou responsável e isso me assusta, eu não sei nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIRANIA, Meu Doce Caju.
AdventureEm um mundo de máscaras e tirania, a vida de Tirania é uma teia de mentiras e segredos ocultos. Criada longe pela influência do tio, ela vê sua vida mudar ao retornar à família que esconde mais do que revela. Envolvida em um jogo perigoso onde a ver...