TrinyLevei uma bronca de Mamãe e meu pai nem disse mais nada, apenas agradeceu ao Ely por ter me levado até eles na noite passada, neste momento eles estão algures por aqui conversando ou passando um cheque pelo trabalho extra!
Mamãe me falou tanto, mas tanto que minhas mãos ficaram suadas e minha respiração ofegante!
Eles estão aqui a uns dois dias enquanto eu em menos de 24 horas já esteja irritada.Felizmente papai não quis se hospedar na casa que a gente tem aqui no México! Notei que ele estava meio estranho, e suas ligações e até a necessidade de eu estar em suas viagens de férias parecia muito suspeita, ele nunca insistia para que eu isse com eles em nenhuma actividade, caso mamãe pedisse talvez, papai é louco por ela, a ama muito! Todos nós conseguimos ver isso, e se não for o caso ele finge muito bem.
O pessoal saiu para algum tipo de atividade, e eu vou precisar ficar aqui no hotel organizando tudo, pelos vistos o homem GGG vai passar mais essa noite aqui e vai só amanhã.
Elias era um Gato, Gostoso e Grosso sem a mínima delicadeza, algo me é familiar nele, mas de onde conheço aquele brutamontes? Precisava tomar um banho e dormir, o dia hoje foi irritante e muito chato, eu não queria estar em Acapulco....
Acordei já sentindo toda a minha vida se ir, talvez hoje eu possa me divertir e esquecer esse castigo idiota que meu pai me meteu, ele achou que estava a me fazer um favor, quando na realidade eu me sentia sufocada e presa.
Hoje o pessoal foi para a feira que estava a decorrer na cidade, acho, depois do café da manhã preferi não sair, não vi aquele cara lindo de uns 1.88, ombros largos e braços fortes, o peitoral aberto e firme, ele era realmente um gato, ou como Kassandra diria GGG, lindo e arrogante, muito bruto, em nenhum momento o vi rir, sério e parecia que me conhecia fazia tempo.
Kassandra eu já conhecia, mas a gente só ficou próximas depois de eu vir viver em Boston, mas não sei se posso considerar ela como minha melhor amiga, eu falo isso para ela, mas na realidade meus sentimentos são contrários e longe de estar num nível tão grande de amizade, eu simplesmente não conseguia chamar ela e falar de tudo, muito coisa ela desconhecia da minha vida, e eu nada sobre ela, a gente não falava, simplesmente estar na companhia uma da outra era gostoso.
Meus irmãos saíram, a contragosto de mamãe eu fiquei preferindo ficar na piscina do hotel mesmo, papai disse que quando acabasse de conversar com Ely nós iríamos juntos para a feira e me recusei e ele simplesmente não contestou ele até me deu um discurso total sobre querer juntar seus filhos e sermos uma família feliz e tal e tal, mas continuei firme, as férias sérias longas então em outro dia eu faria isso.
...
Mais um dia se passou e não vi o senhor Gostosão, talvez ele tenha ido, só fiquei meio chateada por ele não se ter despedido de mim já que eu era sua missão, mas eu ainda tinha aquela sensação de que o conhecia de algum lugar, só não me lembrava onde, vou dar um jeito de descubrir.
Aqui em Acabou os caras são lindos e sei que papai ficaria maluco caso me encontrasse aos beijos com alguém, eu sei que ainda sou a menina de seus olhos, sim, mas eu também iria namorar um dia desses né! Não um namoro como do colegial, mas um sério, meu tio poderia ser muito fofo, mas nunca permitiu que eu ficasse de cara em cara, e não, eu não era virgem.
Entre no WhatsApp e chamei Kassandra.
Triny:
Kassandra meu bem, olha o quanto de caras lindos de morrer estão aqui! — mostrei para ela e ficou boquiaberta.Kassandra:
Estou correndo para aí agora miga.Triny:
Já vai tarde, e qual é dessa de teres dando um fora no babaca do meu irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIRANIA, Meu Doce Caju.
PertualanganEm um mundo de máscaras e tirania, a vida de Tirania é uma teia de mentiras e segredos ocultos. Criada longe pela influência do tio, ela vê sua vida mudar ao retornar à família que esconde mais do que revela. Envolvida em um jogo perigoso onde a ver...