Ely
Tirania estava muito fraca e pálida, então pedi que comprassem algo para ela comer, pelos visto nachos e sumo de palinha são as únicas coisas que a Triny consegui comer por esses dias, felizmente ela comeu pior seria se não comesse.
Depois de Ageu ser lançado para o fundo do poço Triny não aguentou e acabou desmaiando em meus braços, talvez o melhor seria a levar para um hospital, mas tanto eu quanto o senhor Alonso preferimos a levar assim mesmo ao cemitério, ou então ela surtaria por não estar onde a mãe será enterrada.
A senhora Heudite sabia que mais cedo ou mais tarde seria morta, então como um mecanismo de proteger a filha ela armou tudo isso, eu acho que não estamos lidando com um simples serial Killers isso tem muito mais, pensei em uma sociedade ou algo do tipo como se fosse clã, porque imaginem eles levam os órgãos que retiram, nunca encontramos e nem uma pista, e esse sinal de borboletas ainda nos vai levar muito distante.
Faz um tempinho que Triny acordou do desmaio, estamos no carro os quatro Gye está dirigindo tendo Kassandra no pé, talvez essa mulher seja a prova de paciência que ele deveria essa mulher parece um anjo caído, que dó do meu amigo, e pelos vistos Triny não lhe falou nada.
— Eu não vou aguentar! Não vou conseguir levar isso para diante é demais e estranho, dói muito. — disse tão baixa que só pode ouvir por ter a colocado no meu ombro — É muito pesado isso, e eu não quero perder mais ninguém, esses homens porque agora sei que não é só um, são perigosos, eu não aguento lutar,véu não tenho armas, não tenho poder.
— Você é forte! — falei e a abracei — Você consegui, a corda já está enrolada no teu pescoço nos nossos pescoços, só precisamos lutar para não morrer, pode ser difícil, mas se a gente parar morre.
Talvez não é a coisa mais inteligente que eu poderia fazer, mas é o que eu quero fazer, quero fazer da sua dor a minha, eu não suporto ver ela chorar, e isso faz com que eu queira bater qualquer um, antes disso eu estava lidando muito bem com meus sentimentos, mas a tendo tão perto, vendo ela tão vulnerável e fraca desperta um sentimento de proteção, eu quero proteger ela.
Chegamos ao cemitério, o processo foi o de sempre, mas diferente da igreja aqui ela não chorou não disse nenhuma palavra, nem para responder as condolências, quando o buraco foi finalmente tapado, Tirania foi a primeira a sair de lá, ela não quis falar nada, apenas se virou e foi em direção ao carro, entendemos que ela queria saber daí, ela foi o total oposto da Tirania na igreja.
...
Nesse momento ela está a dormir, no quarto de Kassandra, ela recusou-se a voltar para casa hoje, disse que iria lá amanhã, porque hoje ela não aguentariam fingir para todos aqueles, então estragaria o plano, um plano que eu não sei qual é, como está estruturado e nem nada, estou apenas sendo usado por alguém que já morreu!
O senhor Alonso concordou em deixar Tirania aqui, pelos vistos os pais de Kassandra são amigos do casal Touro, e até ele queria que ela ficasse por lá por pelo menos um semana, a casa ainda era muito recente, eu entendo porque ela quer voltar lá amanhã, o presente que lhe será entregue e ela disse que Kassandra não lhe oferecer conforto, o caso das mulheres e se elas estão mesmo de olho porque não manda aqui, sabe se lá como isso está, o que nos garante que elas trabalharam mesmo com dona Heudite?
Fiquei olhando a pendrive e imaginando o que deveria conter aí, estava curioso em saber o que era e por alguns momentos me detive em ver, então fui justo e aguardarei Triny, veremos isso juntos. Gye esta mais calmo, Kassandra ficou mais mole e deixou ele respirar, a cara dele já estava a voltar a normalidade, coitado teve um dia cheio com alguém que tinha uma energia como a do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIRANIA, Meu Doce Caju.
PertualanganEm um mundo de máscaras e tirania, a vida de Tirania é uma teia de mentiras e segredos ocultos. Criada longe pela influência do tio, ela vê sua vida mudar ao retornar à família que esconde mais do que revela. Envolvida em um jogo perigoso onde a ver...