____ 𝘈 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢𝘴

51 8 5
                                    

- Quem é... - Os olhos do garoto que estavam completamente pretos voltaram ao original, e logo o mesmo pareceu assustado. - As crianças... E as crianças?!
Ji-su caminhou até o mesmo, assustada com o fato daquele garoto parecer que estava infectado.
- Você tá infectado? - Perguntou, um tanto nervosa.
- Ele desmaiou e o nariz tem sangue, estava escrito coisas parecidas no alerta de emergência, como sabemos que ele não vai nós machucar?
- Foi vocês que quiseram salvar ele. - Disse Jae-heon
- Tem certeza que ele não vai de transformar? - Perguntou Ji-su, apontando o seu taco na direção do garoto.
- Eu tenho certeza que esmagar a cabeça dele agora... Não é a verdadeira vontade de Deus.
Ji-su abaixou o taco, ainda encarando o garoto, e eu fazia o mesmo, ainda não confiava nele.
- Me ajuda. - Disse ele. - Por favor. Eu fiz uma promessa, me ajuda, por favor.
{...}
Aceitamos ajudar o garoto.
Ele estava a levar duas crianças a um apartamento, mas como sabemos... Não deu certo.
As crianças fugiram, e agora precisamos procura-las, e leva-las até onde o garoto deseja.
Voltamos ao corredor, o rapaz tinha uma arma muito intrigante.
Como Jae-heon e o garoto tinham armas mais fortes e eficazes foram na frente, e também usavam fones de ouvido e uma orelha, para ouvirem os monstros, que quando chegavam perto falhava o sinal.
- Eu acho que eu tenho que te falar isso logo. - Disse o garoto, fazendo Jae-heon retirar o fone de seu ouvido. - Eles não estão infectados.
- Você tem certeza? - Perguntei, e o mesmo assentiu.
- Não tem nenhum monstro por aqui. - Diz Jae-heon, colocando o fone novamente.
- Vamos em frente. - Ji-su disse, e então seguimos reto.
Ji-su era uma mulher corajosa, e isso me dava medo, tinha pavor de que ela fosse corajosa demais, e acabasse morta.
Caminhamos em direção ao barulho, que era alto, muito alto.
Chegamos em quatro, aquele enorme monstro que havíamos visto antes estava lá, atacando uma mulher, esmagando a sua cabeça, especificamente. Em quanto as duas crianças que o garoto havia comentado estavam aterrorizadas, ao lado do monstro.
Todos nos entreolhamos assustados e pensamos no que poderíamos fazer.
Em primeiro lugar, o garoto, Hyun-su, chamou as crianças apressadamente para virem até nós, que com muito medo correram, sendo colocadas atrás de nós por Jae-heon.
O monstro se virou, com um sorriso macabro, cheio de sangue.
- Como a gente mata essa coisa? - Diz Jae-heon.
Olhávamos apavorados, aquele ser era enorme, praticamente batia no teto.
Inesperadamente a mulher que estava no chão, que eu poderia dizer que estava morta, pulou de forma anormal em cima do monstro, cravando suas unhas, o machucando, fazendo-o gritar, assustando-nos.
Precisávamos fazer algo, precisávamos matar aquela coisa, mas na minha visão era tecnicamente quase impossível.
Antes que possamos fazer algo, Ji-su muito corajosa, correu até o monstro, batendo no meio de suas pernas com o seu bastão, fazendo o monstro gritar mais ainda, com dor.
Me assustei com a atitude corajosa de Ji-su e rapidamente me aprontei para ajudar caso Ji-su entre em um situação mais perigosa, já que naquele momento, não tinha tantas chances de ela sofrer um ataque, já que o ser estava sendo machucado, mas mesmo assim, ainda me sentia desconfortável de vê-la perto daquele monstro, mas então ela gritou:
- Pega as crianças e corre!
Eu e Jae-heon nós entreolhamos e pensamos a mesma coisa, e então assentimos.
Corremos até monstro, peguei a minha arma que estava presa a minha calça e rapidamente atirei nos olhos da coisa, que já dificultaria ela quando fosse nos atacar.
Jae-heon preparou sua katana, pronto para acertar o monstro.
- Vão pro quatro 1408! - Gritou Hyun-su, que saiu com as crianças.
Jae-heon acertou o monstro com a sua katana, mas o monstro pareceu ligar pra outra coisa, o mesmo levou o seu braço até a mulher presa em sua cabeça, a retirando de lá, com muita força, a bateu no teto e no chão deixando-a desacordada, nós assustando.
- Gente, podem deixar comigo. - Jae-heon diz, em quanto o mostro se virava para nós. - Mesmo esses músculos enormes... Não tem como competir contra isso. - O mesmo emitiu um barulho da katana. - Mais desastrado do que eu pensei em. - Conversou com o monstro.
- Ele vai matar você. - Disse Ji-su, assustada.
- Cada um tem seu próprio jeito de agir, você havia dito isso, se ele acha melhor assim... Não vamos atrapalha-lo. - Eu disse, afastando Ji-su para trás, Jae-heon se posicionava para atacar.
- Vai ó pedaço de carne! - Disse Jae-heon, fazendo o mostro se irritar. - Isso... Pode vir!
Quando o monstro lançou-se para cima de Jae-heon o mesmo correu até para o corredor, logo o monstro o seguiu.
A mulher ainda permanecia caída no chão, como os dois haviam se afastado, corremos até ela.
- Senhora tá tudo bem!? - Perguntou Ji-su, se curvando para enxergar a mulher melhor, logo fiz o mesmo.
- Ela é humana? - Perguntei, assustada. - Quando chegamos ela estava sendo esmagada... E mesmo assim ainda pulou em cima da coisa.
- De qualquer forma... Ela nós ajudou. - Responde Ji-su.
- Mas devemos ter cuidado...
Uma das mãos da mulher começou a se estralar, as unhas estavam afiadas e pretas, e as mãos de uma cor anormal, ensanguentadas e pretas.
Rapidamente empurrei Ji-su para trás de mim, nós afastando alguns centímetros do corpo.
Ji-su assustada arrumou o taco em suas mãos, e eu segurava a arma em direção a cabeça da mulher, caso algo acontecesse.
- Está se transformando... Vai pra trás Ji-su.
- Para com isso, eu vou ficar aqui com você. - Respondeu, mas eu via em seu físico que seu coração queria sair pela boca.
A senhora começou a se contorcer levemente, ainda com as unhas pontudas e pretas e a cor anormal na pele, fora aos barulhos estranhos.
A mulher se levantou, não completamente, estava de quatro, e então nós encarou, com o rosto ensanguentado e os olhos pretos, nós assustando, fazendo-o meu braço segurar Ji-su para trás, protegendo-a.
- E as crianças? - Perguntou a mulher, que em instantes teve seus olhos voltados ao original, nós aliviando.
Encarei Ji-su, que já estava com a face melhor, que então abaixou o bastão e assentiu para mim, se agachando em direção a mulher, estendendo a mão para ajudá-la a se levantar.
- Elas estão seguras. - Respondeu Ji-su, sorrindo para a mulher, que retribuiu o sorriso e se levantou com a ajuda de Ji-su.
- É perigoso ficarmos aqui, vamos, precisamos ir para o quarto 1408. - Eu disse, olhando nos corredores, se certificando de estarmos seguras.
Caminhamos até as escadas, e então Ji-su me encarou.
- E o Jae-heon? - Disse.
- Senhora você ac-
- Eu posso ir sozinha daqui. - Disse a mulher, atrapalhando a minha fala. - Vocês também tem que ir.
- Sim. - Respondeu Ji-su.
- A gente se vê no 1408. - A mulher assentiu, e então eu e Ji-su fomos em busca de Jae-heon, em quanto a mulher subia sozinha para o apartamento 1408.

------

★ Se gostou não se esqueça de dar voto e comentar, me ajuda demais.

𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖. 愛 𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑; 𝐘𝐎𝐎𝐍 𝐉𝐈-𝐒𝐔 𝄃𝄃𝄂𝄂𝄀𝄁𝄃𝄂. ݁₊ ⊹  ꜱᴡᴇᴇᴛ ʜᴏᴍᴇ . ݁˖ . ݁ 🧟‍♂️ Onde histórias criam vida. Descubra agora