____ 𝘖 𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘶𝘥𝘰

30 7 2
                                    

Ao acordar, me deparei deitada em uma posição totalmente desconfortável no pequeno sofá, e eu tenho certeza que acabaria com dores pelo corpo todo por causa da posição em que dormi, que merda.
Ji-su não estava no sofá junto comigo, e nem no local que eu estava, deve ter acordado antes de mim e ido para outro lugar.
De repente me assusto com um grito vindo do espaço principal do térreo, rapidamente me levantei e corri até lá, Ji-su poderia estar correndo perigo.
Quando cheguei, era oque eu menos esperava, e uma das coisas que eu mais temia.
Ji-su estava no centro, suja de sangue e se contorcendo assustadoramente, ela estava com sintomas?!
A minha única reação foi paralisar.
Todos estavam desesperados, mas como todos ensaiamos oque deveríamos fazer em situações assim, os mais corajosos já começaram a fazer a sua parte.
Eun-hyeok assoprou um apito e bateu no sino que havíamos deixado pronto para aquilo, avisando todo o térreo sobre o perigo.
Os que tinham armas, apontaram todas para Ji-su, oque me deixou desesperada, mas eu não conseguia fazer nada, era apenas a Ji-su...
Jae-heon, que era um dos que tinham armas, se aproximou de Ji-su com a katana apontada em seu rosto.
Já tínhamos deixado armado uma rede de captura, então era só atrair Ji-su até lá.
A mesma fazia barulho estranhos e contorcia a cabeça e as mãos, eu não sabia o quanto era aterrorizante olhar aquela cena... Até ela acontecer de verdade.
Era a Ji-su. A minha Ji-su.
Assim que ela subiu em cima da rede, puxaram a corda para ergue-la, fazendo Ji-su gritar e se contorcer, em quanto eu torcia para aquilo ter sido apenas um surto.
E realmente foi.
Em alguns minutos Ji-su voltou com a sua humanidade, se acalmando na rede, fazendo eu suspirar relaxada, aliviada. Realmente aliviada.
Eun-yoo, aquela garota irritante... Depois de todo aquele escândalo com Ji-su, ela bateu palmas, debochando.
- Essa foi boa! Hein? Vocês parecem animados.
Disse ela, saindo do local.
Ouvi uma mulher sussurrar algo a outras mulheres sobre a Eun-yoo e o irmão dela.
- Chega por hoje. Vocês fizeram um ótimo trabalho! - Disse Eun-hyeok.
- Vai! Descem ela! - Mandei.
Os homens que seguravam ela assentiram.
- Devagar! Vai! Devagar! - Sussurrava eles, abaixando a rede que prendia Ji-su.
Assim que ela desceu, ajudei-a se levantar, indo com ela até o banheiro.
- Você tá bem? - Perguntei, preocupada. - Desde de quando tem sintomas?
- Estou... - Suspirou ela. - Desde de hoje, chegou a minha vez.
Ela pegou um pouco de papel higiênico, colocando dentro de ambos buracos do nariz.
- Se eu me transformar, não hesite em me matar Ye-jin, por favor.
- Não me faça prometer coisas que eu sei que não vou cumprir.
Ela suspirou, voltando a limpar o nariz.
- Você fica bem melhor de monstro! - De repente Eun-yoo saiu de uma das cabines do banheiro, com um sorrisinho de canto debochado. - Acho legal você investir em virar monstro! É sério! Por que insiste tanto? Me fala, é so virar!
- Cala a boca menina... - Respondi, mas logo Ji-su me cortou.
- É que eu dou duro em tudo. - Responde ela, limpando o nariz.
- Quando os monstros conseguirem entrar, pode apostar que todo mundo aqui vai morrer. Dar duro com certeza não vai mudar isso.
Disse Eun-yoo
- Eu to ansiosa pela sua vez. - Diz Ji-su.
- Eu? Eu não vou virar, acha que eu sou louca?
Logo Ji-su riu, assentindo.
- Você é louca sim. E vai virar um... - Ela pegou o taco e apontou no rosto de Eun-yoo, assustando a mesma, me fazendo rir levemente. - E você... Vai dar mais duro que eu.
Ji-su finalizou a frase, apoiando o taco sobre o ombro, pegando em minha mão, enfim me puxando para fora do banheiro.
Nós apoiamos em qualquer canto do térreo, no tédio, comecei a brincar com os dedos de Ji-su.
- Imagina como seria lindo uma aliança nesse seu dedo, hein? - Brinquei, fazendo-a rir.
- Você sabia que no Brasil eles usam aliança para namoro também?
- Sério?
Eu assenti, sorrindo.
{...}
Ouvimos alguém assoprar o apito muitas vezes, rapidamente corremos até o local, sabíamos que algum monstro estaria lá, pela segunda vez no dia.
Ao chegar lá, aparentemente todos já haviam chegado, muito desesperados.
- Ele é o meu marido... Eu tenho que fazer isso.
Disse uma mulher, impedindo qualquer um que chegava perto do monstro.
O monstro era aquele senhor rabugento que sempre procurava algo para discutir.
Ele estava coberto de pelos, não parecia ameaçador, por causa da lentidão que andava.
Todos murmuravam e pegavam algo para se proteger caso ele agisse e resolvesse matar todos, mas ao meu ver, não parecia tão perigoso.
- Controla-se Kim Seok-hyeon. - Disse a sua mulher. - Kim Seok-hyeon. Eu disse para se controlar! - Com um cabo de metal que ela ja segurava em sua mão, acertou a cabeça dele, fazendo-o emitir ruídos estranhos e roucos.
- Agora você voltou... Você tem alguma última palavra?
- M-Me... Mate, agora... - Respondeu ele, com a voz baixa e rouca, mal conseguíamos escuta-la.
Com o cabo de metal, ela o acertou diversas vezes, e eu só conseguia pensar no tanto de coisas que ela já havia passado com ele, que estavam sendo descontadas agora. Parecia aliviador.
O alarme da escada tocou, Hyun-su havia voltado. Ele sempre era mandando para os apartamentos para buscar algo.
Eun-yoo abriu a porta para o mesmo, que observou silenciosamente a terrível cena da mulher matar o seu marido.
Era angustiante, não sabíamos por oque aquela mulher já havia passado, ao ouvir aquele choro... Sentíamos tristes por ela.
Com o corpo do homem ja no chão, ela parou de acerta-lo, caindo de joelhos, ainda chorosa.
Passei meu braço pelo ombro de Ji-su, acariciando o local, logo nós retirando dali, indo para o nosso famoso sofá, não saiamos dali, já era o nosso cantinho oficial.
- Você percebeu que estamos sem energia? - Perguntei, e ela assentiu.
- Não vamos nos desesperar...
- Oque será de nós? Obviamente não está tudo bem. Estamos ficando sem comida aqui também. A água logo logo vai ser cortada. Não vai dar mais para viver aqui.
- Juntas somos mais fortes. Nós vamos encontrar outro lugar para viver, Ye-jin...
- Não é fácil dizer, mal conseguimos viver aqui! Imagine em outro lugar.
- Você sabe que eu vou fazer de tudo para sobrevivermos! Nada me impedirá.
- Eu confio em você... Mas você não pode carregar todo esse fardo, e sabe disso, um dia desabará.
Eu sabia que Ji-su estava mais assustada quanto eu, mas ela de uns dias para cá, se pareceu mais forte, oque me preocupa, não quero que ela esconda esses sentimentos de mim, e dela própria também.

------

★ Se gostou não se esqueça de dar voto e comentar, me ajuda demais.

Boa noite! Quero vir me desculpar antecipadamente, estou com uma dor de dente infernal, se eu demorar mais de três dias para publicar um novo capítulo eu peço perdão, mas eu procuro colocar minha saúde em primeiro lugar.

𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖. 愛 𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑; 𝐘𝐎𝐎𝐍 𝐉𝐈-𝐒𝐔 𝄃𝄃𝄂𝄂𝄀𝄁𝄃𝄂. ݁₊ ⊹  ꜱᴡᴇᴇᴛ ʜᴏᴍᴇ . ݁˖ . ݁ 🧟‍♂️ Onde histórias criam vida. Descubra agora