____ 𝘍𝘭𝘢𝘴𝘩 𝘣𝘭𝘢𝘤𝘬 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 1

51 8 6
                                    

Ye-jin se viu entediada em uma noite de sexta-feira, oque era algo muito raro, Ye-jin é muito ocupada.
Por que não ir a uma boate beber um pouco? Pensou. Faz um tempo que a mesma não saía para se divertir um pouco, mesmo que estivesse sozinha.
Foi isso que ela fez, tomou um banho rápido e se arrumou, indo até a boate com um taxi.
Ao chegar no local, ela se direcionou até um banco no balcão, pedindo alguns drinks para iniciar a noite, logo olhando ao redor.
Aparentemente estavam arrumando o palco para algo, Ye-jin curiosa perguntou ao barman:
- Show ao vivo hoje?
O barman assentiu, em quanto preparava os drinks de Ye-jin.
- Quem vai tocar?
- Uma garota que o bar contratou, acho que o nome dela é Ji-su. - Respondeu o barman.
- Uma garota? Que interessante... - Sorriu Ye-jin, pegando um de seus drinks que havia ficado pronto, bebericando o mesmo. - É bonita?
- Até demais. - Sorriu o barman.
Ye-jin sorriu, virando o copo, logo pegando outro que já estava em cima do balcão, curiosa para ver a tal Ji-su.
- Quando o show começa? - Perguntou.
- Provavelmente daqui uns vinte minutos. - Responde o barman.
Ye-jin assentiu, terminando de beber mais um de seus drinks.
{...}
A mesma estava a procura de uma noite divertida... Então se embebedou até não poder mais.
- Mais um desse por favor! - Disse ela, apontando para um copo vazio, logo se virando contra o balcão, observando o show, a musicista era realmente muito bonita, deixando Ye-jin boquiaberta.
- É Ji-su do que? - Perguntou ao barman.
- Oque? - Perguntou ele, com dificuldade de ouvir por conta do som.
- Qual o sobrenome dela? - Disse mais alto.
- Acho que Yoon. - Respondeu, entregando o drink recém pedido por Ye-jin.
- Yoon Ji-su... Que nome bonito. - Conversou sozinha, olhando a mesma tocar seu baixo no palco.
{...}
Assim que o show terminou, Ye-jin se aproximou do palco, mais bêbada do que estava antes, e aguardou Ji-su descer do mesmo, para aborda-la.
- Yoon Ji-su... É um prazer conhecê-la. - Diz Ye-jin, se aproximando da garota, muito confiante... E bêbada. - Posso lhe pagar uma bebida?
- Me conhece? - Perguntou Ji-su, com um pequeno sorriso no rosto.
- Descobri seu nome pelo barman, mas isso não é importante agora. - Garantiu Ye-jin, com um sorriso. - Oque gosta de beber? Cerveja, whiskey, vodka... Ou prefere drinks? Marguerita, pina colada, mojito... Oque você quiser.
- Cerveja. - Respondeu Ji-su, rindo da garota.
- Claro... - Ye-jin sorriu, caminhando com Ji-su até o balcão, logo piscando pro barman, já que a mesma havia conseguido conversar com Ji-su. - Uma cerveja para essa... linda moça.
Ye-jin diz ao barman, logo sorrindo para Ji-su.
- Nunca a vi aqui, é a primeira vez que vem? - Pergunta Ji-su
- Na verdade não... Devo vir uma ou duas vezes no mês, tenho uma rotina corrida. - Respondeu Ye-jin. - Parece que hoje foi o dia certo de vir... Sorriu para garota.
- Nem consegui perguntar seu nome!
- Me chame de Ye-jin.
- Aqui está a cerveja. - Disse o barman, entregando a Ji-su, que agradeceu.
- Você trabalha aqui a muito tempo?
- Na verdade não, é difícil encontrar lugares que valorizam o meu trabalho e pagam o valor certo.
- Ye-jin assentiu - Você toca muito bem... É uma guitarra?
- É um baixo - Sorriu Ji-su
- Ah claro... Não entendo muito sobre instrumentos - Riu Ye-jin, olhando fixamente para a garota.
Outros musicistas estavam tocando, então ainda havia um som alto.
- Trabalha aqui a quanto tempo? - Perguntou Ye-jin
- Provavelmente já deve ter completado um mês... - Ye-jin assentiu em resposta. - Oque você faz? - Perguntou Ji-su.
- Eu estudo, e trabalho...
Ye-jin realmente não estava nem um pouco afim para essas conversas que todos tem quando conhecem alguém, e como a mesma estava bêbada, havia perdido os seus modos.
- Me desculpa se eu for ousada demais... Você veio beber comigo por que curte garotas, certo?
- Eu sei aonde quer chegar. - Disse Ji-su, com uma sorrisinho, bebendo sua cerveja.
- Sabe? Isso é ótimo então... Só preciso do seu consentimento. - Sorriu Ye-jin, se virando para o barman para pedir mais um drink. - Podemos beber mais um pouco, e ir pro meu apartamento... Não é longe daqui.
Era muita intimidade chamar a recém conhecida para o apartamento de Ye-jin... Mas como eu comentei, ela perdeu os seus modos.
- Vou pensar na sua proposta... - Provocou Ji-su.
- Por que tão má? - Ye-jin fez um biquinho, logo bebendo o seu drink que havia ficado pronto.
Nesse tempo Ji-su havia bebido algumas latas de cerveja, já não estava tão sóbria...
Então entrou na onda de Ye-jin. As duas se paqueraram por um longo tempo, sempre continuando a beber, só piorando o estado de ambas.
As duas no auge da embriaguez, decidiram ir ao apartamento de Ye-jin, alimentar seus desejos...
- Quanto ficou tudo aqui? - Perguntou Ye-jin, logo não conseguindo ouvir o barman por conta do barulho.
- Deixa eu pagar um pouco. - Falou Ji-su.
- Não! Eu pago. - Respondeu.
A mesma jogou no balcão o valor que havia ouvido, e saiu com Ji-su, sem ao menos perceber que não havia pegado seu troco.
Com muito esforço as duas chegaram de taxi no apartamento de Ye-jin, totalmente bêbadas.
- Fica a vontade... - Disse Ye-jin, retirando seu casaco, jogando-o no sofá. - Vem... Meu quarto é bem confortável. - Ji-su sorriu, acompanhando Ye-jin até o quarto, que estava impecável de organizado.
Ye-jin acendeu a luz do abajur, deixando o ambiente não muito claro, e em uma ação rápida, puxou Ji-su para um beijo, um beijo longo e sufocante... Que terminou na cama.
Com ambas das garotas bêbadas, é claro que elas iriam acabar fazendo algo do que vão se envergonhar no dia seguinte, mas nada as impede agora.
Com um movimento rápido, Ye-jin a sentou na cama, fazendo-a cair no acolchoado jogando o seu corpo por cima. Os lábios das jovens se encontraram novamente, em um beijo ardente, cheio de desejo.
As mãos de Ye-jin, sem ao menos pedir uma permissão, exploravam o corpo de Ji-su, deslizando seus dedos sensualmente pelos maravilhosos contornos e curvas.
Enquanto continuavam a se beijar, as mãos habilidosas Ye-jin foram rápidas para despir Ji-su. Começando pela camiseta. Revelando os seios fartos, ainda escondidos pelo sutiã. Ji-su não pareceu impedir Ye-jin, oque fez a mesma continuar. As mãos de Ye-jin deslizaram pelas costas de Ji-su, abrindo suavemente o fecho do sutiã, sentindo o calor que emanava de ambos corpos. Ao puxar o sutiã para baixo, sem juízo
algum, as unhas de Ye-jin propositalmente arranharam levemente a pele da jovem, provocando gemidos abafados de prazer, fazendo um sorriso orgulhoso e prazeroso aparecer no rosto de Ye-jin.
Ji-su, completamente entregue ao toque de Ye-jin, ajudou-a retirar suas roupas... Com ambas nuas, elas se encaixaram... Se é que me entende. A famosa e prazeirosa tesoura. As mãos de Ye-jin, procurando por muito mais prazer, procurou a cintura de Ji-su, apertando-a com desejo, a puxando para mais perto, pressionando ambos corpos, roçando uma na outra... Os gemidos das garotas se misturaram com o som do ambiente. Ecoando pelo quarto,
enquanto elas continuavam na posição maravilhosa. A tensão sexual entre elas na quele momento era palpável, e ambas ansiavam por mais. Aquela noite prometia ser repleta de prazer e luxúria. Oque se espera de duas jovens bêbadas?
Os corpos ardiam de desejo, as mãos ávidas de Ye-jin procuravam apoio no lençol da cama para aguentar o prazer que estava sentindo na quele momento...
Os suspiros se misturavam com gemidos, era o prazer das garotas. O calor que permanecia entre elas era intoxicante, era uma mistura perfeita de desejo e tesão incontrolável.
Os gemidos das garotas eram cada vez mais altos, nada parecia importar, eram elas e o mundo, mais ninguém. Elas se esfregavam com avidez, fazendo pressão, um corpo sobre outro, cada vez mais perto de gozar.
Não em muitos minutos, elas se levaram ao limite do prazer, até que finalmente se entregaram a um orgasmo intenso e delicioso, juntas, com as pernas de ambas tremendo...
Um pensamento da mente de Ye-jin não saía, quem era aquela mulher?! Ela nunca havia tido uma foda tão boa quanto agora.
Elas se desencaixaram e recuperaram o fôlego, Ye-jin ansiava por mais, então não demorou muito para se jogar em cima de Ji-su, com seus lábios, ela deixou um rastro de beijos e mordidas pelo corpo de Ji-su, deixando-a ainda mais excitada.
Logo se concentrando nos seios da mesma, chupando o mesmo, brincando com ele com a língua, como um bebezinho.
E o resto da noite foi assim, cheio de prazer, tesão, e muitos gemidos... Até ambas dormirem de cansaço.

------

★ Se gostou não se esqueça de dar voto e comentar, me ajuda demais.

𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖. 愛 𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑; 𝐘𝐎𝐎𝐍 𝐉𝐈-𝐒𝐔 𝄃𝄃𝄂𝄂𝄀𝄁𝄃𝄂. ݁₊ ⊹  ꜱᴡᴇᴇᴛ ʜᴏᴍᴇ . ݁˖ . ݁ 🧟‍♂️ Onde histórias criam vida. Descubra agora