____ 𝘗𝘳𝘰𝘤𝘦𝘥𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘤𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰?

29 3 0
                                    

Os minutos foram passando, e Ji-su sentia cada vez mais dor.
Eu já estava fraca, e não tentava mais esconder, toda vez que eu olhava para ela, lágrimas escorriam pelo meu rosto, sem parar. Ela é a única pessoa que eu tenho, ela é a minha família, a minha melhor amiga, a minha namorada...
- Se você morrer eu morro... - Disse eu, passando a mão em sua testa suada, com a intenção de limpar todo aquele suor.
- Ye-jin... - Diz ela, com a voz fraca.
- Hum? - Perguntei, olhando em seus olhos.
- Se eu acabar morrendo... Continue comendo bem, dormindo o suficiente, continua com o mesmo cuidado que tem com a sua saúde... - Diz ela, entre suspiros e gemidos de dor. - Não se prenda a mim... Conheça pessoas novas, faça amizades... Tenha uma vida feliz.
Eu já estava chorando demais, e essas palavras delas realmente me desmoronaram, eu mal conseguia abrir a boca para dizer algo.
- Se por acaso se lembrar de mim... Dos nossos momentos... Saiba que eu vou te amar eternamente, pois eu te amo com a alma e a alma nunca morre.
Eu assenti, chorando, sem conseguir dizer absolutamente nada.
Eun-hyeok, Eun-yoo e a senhora Moon entraram pelas cortinas, todos de luvas e máscaras, encarei eles, limpando os olhos,
logo me lembrando da minha máscara, a colocando.
Os que iriam até o hospital já haviam saído, Eun-hyeok estava ali apenas se preparando.
Mais minutos se passaram, e nada deles chegarem, até que ouvimos um estrondo vindo do lado de fora, rapidamente pensamos no pior, nosso plano havia dado errado.
- Mas oque foi isso? - Pergunta a senhora Moon.
- Nosso plano deve ter falhado. - Diz Eun-hyeok.
Encaramos ele, assustados. Oque será que havia acontecido lá fora? Será que todos os que foram morreram?
Ji-su se contorcia na bancada, dava pra ver a sua dor intensa, não podíamos mais esperar.
Mas fazer o procedimento sem anestesia seria uma tortura com a Ji-su... Que merda.
- Vai ser sem anestesia. - Diz Eun-hyeok, respirando fundo. - Você pode morrer de choque. Mesmo se formos bem sucedidos, você pode morrer de infecção.
- Não vou te culpar. - Ela com dificuldade solta as palavras, com os lábios trêmulos. - Eu prometo.
Eu conseguia ver a angústia e o medo estampado no rosto dela, e eu nem imagino como deve estar o meu.
O meu coração já não deve estar funcionando corretamente com o tanto de dor que eu já senti nele em tão pouco tempo.
Perder Ji-su era a a mesma coisa que arrancar todos os meus membros, eu não teria mais motivos para continuar viva, não iria conseguir mais viver, sempre com muito dor.
Todos na sala pareciam muito angustiados, encarando uns aos outros.
Eu não sairia dali até a Ji-su acordar, nem que durasse horas.
Um pano foi dado para Ji-su morder para conter a dor, e ver aqueles olhinhos assustados que piscavam mais rápido que o normal, que não sabiam oque estava por vir me quebrou por dentro.
O corte começou a ser feito, Ji-su contorcia sua cabeça na bancada, tendo o seu grito e gemidos abafados pelo pano.
Era agonizante, muito agonizante vê-la gritar escandalosamente de dor e não poder fazer absolutamente nada.
Em um certo ponto, os seus olhos já estavam se revirando, e suas cordas vocais já não tinham forças para gritar, eu mal conseguia ver aquela cena, eu só queria sair dali e chorar, torcendo para dar tudo cedo.
Mas eu preciso ser a mulher forte que eu sempre me mostrei ser, preciso estar ao lado de Ji-su mesmo sendo uma tortura vê-la sofrer.
Ji-su desmaiou depois de alguns minutos do início do procedimento, ainda angustiada por ela, sem ter a certeza de que irá acordar, fiquei o tempo todo ali, secando a testa molhada da mesma, passando a mão em seus cabelos, já encharcados na raiz por conta do suor.
No final do procedimento, tudo oque ouvíamos eram os suspiros de Eun-hyeok,
A cirurgia deu certo, mas a certeza de que ela acordara não é concreta, e está bem longe disso.
Eun-hyeok saiu da sala, e logo as outras duas também, todos em silêncio, muito sentimentais.
Retirei o pano da boca de Ji-su, logo ajeitando sua cabeça e a sua posição, para ela não acordar com dores musculares pelo pescoço e o resto do corpo por conta da posição desconfortável.
Me voltei a sentar na cadeira onde eu estava antes, apoiando meus braços nos joelhos, escondendo o rosto entre as mãos, voltando a chorar. Era visualmente perceptível o meu desespero em pensar que Ji-su não poderia acordar nunca mais.
O tempo foi passando, e aos poucos fui parando de chorar, mas ainda sentia toda aquela angústia no peito em ver que Ji-su continuava desacordada.
Já era a noite, e em nenhum segundo eu sai do lado da bancada onde Ji-su estava, eu precisava estar ali para quando ela acordasse.
- Eles estão servindo o jantar. - Diz Jae-heon, entrando na sala. - É melhor ir comer.
Meu estômago não estava mais com aquele desconforto da fome, eu estava sem apetite, nada me importava mais no momento do que a Ji-su.
- Não estou com fome. - Respondi, sem olhar para ele. - Vou deixar alguém comer uma porção a mais do que sobrará lá.
Ele se aproximou da bancada, olhando para Ji-su.
- Ela vai acordar. Ela é uma mulher forte.
Por um momento eu sorri, concordando com ele, encarando Ji-su.
- Sim... Ela vai.
- Como se conheceram? - Pergunta ele.
- Em um bar. A vi tocando baixo ao vivo e me apaixonei. - Dei risada, passando a mão no cabelo da mesma. - Não sei oque eu seria sem ela, sinceramente. Ela é o meu motivo de acordar todas as manhãs.
Jae-heon ouvia oque eu dizia em silêncio, logo assentindo.
- Conseguiram um pouco de água, pode ir tomar um banho agora. - Diz ele, saindo da sala, com um sorriso no rosto. - Qualquer coisa me chame.
Assenti com as duas coisas que ele havia dito.
Um banho seria incrível agora, mas eu me recuso de sair dessa sala, então sem banho por hoje.
{...}
A noite foi ficando fria, e eu sai da sala por exatos cinco minutos para buscar cobertores para cobrir a mim, e a Ji-su. Meus olhos estavam pesados, e eu bocejava a cada cinco minutos, e quando percebi, eu estava adormecida usando a bancada de apoio, com a cabeça encostada no braço de Ji-su.

------

★ Se gostou não se esqueça de dar voto e comentar, me ajuda demais.

Nós próximos capítulos vamos ter algumas revelações, brigas e desentendimentos... 🫣

𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖. 愛 𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑; 𝐘𝐎𝐎𝐍 𝐉𝐈-𝐒𝐔 𝄃𝄃𝄂𝄂𝄀𝄁𝄃𝄂. ݁₊ ⊹  ꜱᴡᴇᴇᴛ ʜᴏᴍᴇ . ݁˖ . ݁ 🧟‍♂️ Onde histórias criam vida. Descubra agora