____ 𝘍𝘭𝘢𝘴𝘩 𝘣𝘭𝘢𝘤𝘬 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 2

48 9 4
                                    

Era de manhã, não muito tarde, Ye-jin acordou com muita dor de cabeça, abrindo os olhos lentamente, dando de cara com a mulher da noite passada... Ji-su dormindo ao seu lado, e ao olhar debaixo da coberta, percebeu que ambas estavam nuas, começando a se lembrar vagamente da noite passada, ficando vermelha, muito envergonhada.
- Ai meu deus. - Murmurou para si mesma, se levantando, sentindo sua cabeça latejar.
Ela se cobriu com o seu roupão, e deixou as roupas de Ji-su dobradas na ponta da cama para quando a mesma acordasse.
Ela foi até o banheiro, escovou os dentes e lavou o rosto, tentando se lembrar de tudo oque aconteceu ontem, mas ela não conseguia. Só sabia que, apesar da vergonha, tinha sido uma noite perfeita.
Ela foi até a cozinha, e colocou água para ferver, para preparar um café. Mas sua cabeça ainda latejava, e seu estômago estava embrulhado. Então foi atrás de um remédio pra ressaca.
Ela tomou, e então preparou seu café, logo dando de cara com Ji-su na porta da cozinha, ela também parecia estar com a mesma expressão envergonhada de Ye-jin.
- Bom dia... Eu fiz café, você quer?
Ji-su riu de Ye-jin, que estava agindo como se nada tivesse acontecido.
- Me desculpa por ontem, eu não sou uma tarada nem nada... Você é a primeira que eu chamo pra vir no meu apartamento, eu estava bêbada, sabe como é.
- De qualquer forma eu vim, não precisa pedir desculpas.
Ye-jin sorriu, ainda envergonhada, tomando um gole do seu café amargo.
- Eu estava muito bêbada... Espero não ter sido inconveniente com você. - Disse Ye-jin.
- Não foi, se tivesse sido eu não estaria aqui. - Respondeu Ji-su, rindo.
As duas pareciam envergonhadas, procurando um assunto para se distraírem do que aconteceu na noite passada.
Ji-su aceitou o café oferecido por Ye-jin, e então o ambiente ficou em um silêncio mortal.
- Como a bebida pode fazer coisas com a gente né? - Ye-jin riu sem graça, se lembrando de mais coisas da noite passada. - Você tem algo para fazer hoje? Daqui uma hora eu preciso ir pra faculdade.
- Sério? Então é melhor eu ir, devo estar atrapalhando. - Respondeu Ji-su a Ye-jin.
- Eu pago o taxi para você ir pra casa! Faço questão.
- Não precisa...
- Mas eu quero, aceite por favor. - Ela diz se levantando, pegando dinheiro em sua carteira, logo escrevendo algo em um papel.
- Olha, vá para casa com isso, e... Me adiciona, esse é o meu número. Podemos conversar mais tarde, não acho que queira cortar contato depois da conexão que senti com você quando estávamos... Você sabe.
Ji-su ficou vermelha, assentindo, pegando o dinheiro e o papel onde estava anotado o número de Ye-jin.
- Podemos nos conhecer melhor, me fala quando pode e onde gosta de ir que podemos ter uma noite mais digna. Esse vai ser o meu pedido de desculpas. - Diz Ye-jin.
- Irei te adicionar. - Ji-su sorriu suavemente, fazendo uma pequena reverência, indo em direção a porta.
- Toma cuidado! - Gritou Ye-jin ao ver Ji-su saindo apartamento.
Ainda pensativa, Ye-jin foi até o seu quarto, e caminhou até a cama, se sentando na mesma, e as memórias da noite passada pareciam mais afloradas... Ela por curiosidade retirou a coberta de cima da cama, encontrando algumas regiões ainda úmidas no lençol. Realmente havia sido maravilhoso.
Ye-jin temia de não ter seu contato adicionado por Ji-su, e elas nunca mais se verem.
Mas ela já não podia pensar tanto, precisava se arrumar para a faculdade.
{...}
Ye-jin ficou o dia inteiro sem conseguir tirar Ji-su de sua mente, ficando até um pouco avoada durante as aulas e durante o trabalho, sempre atenta em seu celular, esperando uma mensagem ou uma ligação.
Ao chegar em casa, ela já estava um pouco sem esperanças, pendurou sua bolsa no gancho e se jogou no sofá, suspirando pelo dia cansativo, mas ainda pensando na noite passada, levando os dedos até os próprios lábios, lembrando dos beijos e por onde os lábios dela haviam passado... Será que Ji-su também ficou com ela na mente? Ela também pensava nisso.
Até que ela ouviu um som vindo de dentro de sua mochila, o telefone estava tocando!
Em um pulo ela se levantou e pegou o celular na mochila, atendendo o número desconhecido, torcendo para ser a ligação de Ji-su.
- Alô! Quem fala? - Atendeu ela ao telefone, muito animada.
- É a Ji-su. - Ao ouvir, Ye-jin sorriu, pensando no que dizer.
- Ah que alivio... Você realmente adicionou. - Brincou Ye-jin, rindo. - Você está bem? Deu tudo certo com o taxi?
- Deu sim, obrigada pelo dinheiro. Eu estou bem, e você?
- Que bom ouvir isso! Estou bem, mas um pouco cansada, mas me responde... Você pensou no que eu havia dito? De sairmos... Eu te devo desculpas.
- Você não me deve desculpas, eu que devo um obrigada a você.
- Oque? Não... Eu que deveria te agradecer, mesmo que eu tenha ficado imensamente envergonhada, aquilo foi... Maravilhoso. Não me leve a mal. - Ji-su ficou alguns segundos em silêncio na linha.
- Para as duas então...
Um sorriso apareceu no rosto de Ye-jin.
- Eu pensei sim no que havia dito, vamos sair sim! - Diz Ji-su, mudando o assunto.
- Quando pode? Que dia não trabalha no bar?
- Podemos na quinta-feira?
- Claro, quinta-feira. Posso leva-la para jantar?
- Pode sim.
- Tudo bem, pode me dar uma dica do que gosta de comer?
- Quero que adivinhe...
E o restante da noite foi assim, elas passaram horas no telefone conversando sobre oque caía na telha.

------

★ Se gostou não se esqueça de dar voto e comentar, me ajuda demais.

Vocês gostaram dos capítulos de flashback? Eu deveria publicar mais deles? Como a história de Ye-jin ou coisas relacionadas, por favor, me deem sugestões. 🫶🏻

𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖. 愛 𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐄𝐑; 𝐘𝐎𝐎𝐍 𝐉𝐈-𝐒𝐔 𝄃𝄃𝄂𝄂𝄀𝄁𝄃𝄂. ݁₊ ⊹  ꜱᴡᴇᴇᴛ ʜᴏᴍᴇ . ݁˖ . ݁ 🧟‍♂️ Onde histórias criam vida. Descubra agora