Sua boca é de alguma forma macia e dura. Torna-se evidente rapidamente que esta mulher não só sabe dar um beijo de língua incrível, mas também sabe dar um beijo devorador.E tão. Bom.
Ela me segura com força em seus braços enquanto toma minha boca e eu estremeço, pele com pele, meu pulso disparando. Nem tenho certeza se estou me segurando ou se ela está. Nós nos beijamos apaixonadamente até que ela geme na minha boca e se afasta ofegante.
Ela segura meus seios em suas mãos um pouco grandes e ásperas e se inclina para beijá-los.
Quando sua boca quente se fecha sobre um mamilo duro, suspiro com a sensação. Suspiro novamente quando ela chupa. Quando seus dentes raspam sobre aquele mamilo ao mesmo tempo em que ela belisca o outro entre dois dedos, gemo e desabo contra ela, enfiando minhas mãos em seus cabelos.
Não me importo se isso é loucura. Não me importo se isso estiver errado. Não me importo com nada agora, a não ser perder-me nessa bela fera por um tempo.
Minha vida fodida estará esperando por mim exatamente onde a deixei amanhã.
Freen me pega. Envolvo minhas pernas ao redor de sua cintura e abaixo minha cabeça, faminta por sua boca. Ela me dá, enfiando a língua entre meus lábios e agarrando minha bunda. Nós nos beijamos enquanto ela vira e caminha em direção à cama e não para de beijar quando ajoelha no colchão, abaixa-me e desaba em cima de mim.
Seu peso. Deus, seu peso é incrível.
Ela beija meu queixo, meu pescoço, meu peito. Meus seios também, bruscamente e avidamente. Arqueio minhas costas e fecho meus olhos, amando a sensação de seu rosto contra a minha pele. Como ela está respirando forte. Não como se estivesse me tratando como uma coisa frágil e quebrável, mas como se ela pensasse que sou forte o suficiente para lidar com o que ela quer me dar.
E eu quero que ela me dê tudo.
Tipo agora, porra.
Contorcendo-me debaixo dela, digo sem fôlego: — Tire meu jeans. Rápido.
Ela levanta a cabeça e olha para mim com olhos quentes. — Qual é a pressa?
— Você acabou de me dizer que sou a chefe. Então estou dizendo para você se apressar.
Segurando meu olhar, ela abaixa a cabeça e traça sua língua ao redor do meu mamilo dolorido. O que entendo como se ela tivesse dito que sou a chefe apenas como uma figura de linguagem.
Ela se move para o outro mamilo e faz a mesma coisa. Rapidamente retira seu top. Apoiada nos cotovelos, ela se deita em cima de mim, entre minhas coxas abertas e vai e volta entre meus seios, chupando e lambendo, até que estou choramingando e implorando para ela não me provocar.
— Eu não estou provocando você, baby, — diz ela com uma voz rouca. — Estou dando o que você precisa.
Eu desmaiaria, mas não quero perder nada.
Ela beija e lambe meu estômago até o cós do meu jeans, então desliza a ponta de sua língua por baixo. Quando estremeço, gemendo, ela ri.
Então ela abre o botão, abre o zíper, enfia o rosto na abertura e inala.
Ela faz um barulho no fundo da garganta. Um som primitivo de desejo que envia um arrepio através de mim. Com outro movimento rápido, ela puxa meu jeans pelos meus quadris, expondo-me.
Ela enterra o rosto entre as minhas pernas e começa a lamber.
Gemendo impotente, mergulho minhas mãos em seus cabelos e controlo o movimento dos meus quadris para os golpes de sua língua. Não posso abrir mais minhas coxas porque agora elas estão restritas pelo cós do meu jeans, mas isso não importa. Freen sabe exatamente o que está fazendo. Ela desliza as mãos sob minha bunda e levanta meus quadris, agarrando minhas nádegas e beijando minha boceta enquanto me contorço e gemo em desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro de almas
RomanceEla joga a cabeça para trás e bebe o resto da cerveja. Bebo mais uísque e brinco com minha aliança de casamento, torcendo-a no dedo anelar com o polegar. Freen avisa. - Posso te fazer uma pergunta pessoal? - Seria ótimo se você não fizesse. Ignorand...