Capítulo 25

717 120 25
                                    


Depois, sou uma bagunça emocional.

Deito de bruços no sofá com a bunda para cima, soluçando nas almofadas, tremendo toda, suada e exausta. Freen está curvada sobre mim, respirando com dificuldade. Sua testa quente repousa entre minhas omoplatas.

— Oh, baby, — ela sussurra. — Não chore. Está tudo bem, baby. Tudo bem.

Ela pressiona o mais suave dos beijos na minha espinha e lentamente se retira do meu corpo. Ela arrasta a manta do encosto do sofá e me envolve nela. Ela se senta, puxa-me para seu colo e me envolve com seus braços.

— Tão linda, — ela murmura, beijando minha testa e bochechas molhadas. — Você é minha boa e linda garota.

Enterro meu rosto na curva de seu pescoço e choro mais.

Ela aperta os braços em volta de mim e me balança suavemente, murmurando palavras suaves. Ela acaricia meu cabelo e a mim, acalmando e ninando-me como um bebê.

Nós nos sentamos assim até que minhas lágrimas param e estou fungando, tentando abafar o soluço aleatório.

Ela inala profundamente, exala e desliza as pontas dos dedos levemente ao longo do lado do meu rosto. Descansando sua bochecha no topo da minha cabeça, ela diz suavemente: — Diga-me o que você precisa de mim.

Nenhuma mulher me perguntou isso antes.

Bem, tecnicamente era uma ordem, não uma pergunta, mas não estou me apegando aos detalhes. Atordoada, dolorida e completamente satisfeita, sento e penso seriamente sobre isso por um tempo antes de decidir que preciso de mais detalhes.

— Você quer dizer agora ou em geral?

— Ambos. Eu quero saber o que te faz feliz. O que vai fazer você se sentir o tempo todo como eu me sinto agora.

Eu olho para ela. — Como você se sente agora?

Ela olha para mim, seus olhos infinitos e escuros. Traçando meu lábio inferior com a ponta do dedo, ela diz: — Renascida. Perdoada. Ou talvez... eu não sei. — Ela luta silenciosamente por um momento. — Livre.

Pergunto timidamente: — Eu faço você se sentir livre?

— Como se eu estivesse vivendo em uma caverna escura a porra da minha vida inteira, e apenas tropecei na luz do sol.

Lágrimas se prendem na minha garganta, fecho meus olhos e me aconchego mais perto dela. Com um nó na minha voz, sussurro: — Nunca conheci ninguém como você.

Sua risada é suave e escura. — Vou tomar isso como um elogio.

— É um. Sempre me sinto segura perto de você. Você traz à tona um lado meu que eu nem sabia que existia antes. Sinto que eu poderia te contar qualquer coisa, meu segredo mais sombrio, a pior coisa que fiz da qual mais me envergonho, e tudo ficaria bem. — Hesito. — Menos...

Ela para. — O quê?

— Quando você se afasta no meio de uma conversa, fico muito frustrada.

Depois de um momento, ela assente. — Ok. Não vou fazer isso de novo.

Encorajada, continuo falando. — E quando você desliga e não me diz o que está pensando, fico confusa. Você é muito intensa em alguns aspectos, muito comunicativa aberta bem na minha cara, mas outras vezes parece que está se escondendo de mim.

Faço uma pausa para pensar novamente. E arrisco: — Talvez você esteja preocupada como vou reagir se eu conhecer a verdadeira você?

Ela me beija, roçando seus lábios contra os meus com uma ternura que faz meu peito doer.

Reencontro de almasOnde histórias criam vida. Descubra agora