Deitamos enroscadas no chão da floresta, respirando com dificuldade, mas em silêncio. Então ela geme e deixa seu rosto cair no meu pescoço, escondendo seus olhos.Olhando para o céu azul sem fim, coloco meus braços em volta de seus ombros, sabendo instintivamente que desta vez, é ela quem está desmoronando.
— Está tudo bem, — sussurro com a voz rouca, atordoada. — Freen, está tudo bem.
Ela faz um som abafado de dor.
— Shh.
Beijo suavemente o lado de seu rosto e enfio meus dedos em seus cabelos. Ela está pesada e quente em cima de mim, tremendo toda, e de uma vez, sou inundada por uma profunda sensação de paz.
Ou admiração, talvez. Ou algo completamente diferente. Não tenho certeza se há uma palavra para isso.
Seja o que for, é lindo.
Meus lábios perto de sua orelha, eu sussurro, — Eu adorei. Eu amei cada segundo. Tudo o que você fez e disse. Você está ouvindo? Isso é o que eu precisava.
Ela exala um gemido irregular.
— Minha linda leoa. Você é tão maravilhosa. Você é exatamente o que eu preciso.
Ela levanta a cabeça e me beija apaixonadamente, gemendo em minha boca. — Rebecca, — diz ela, ofegante. — Deus. Porra. Eu te machuquei? Você está bem?
Eu rio. — Além de alguns arranhões e contusões, estou excelente.
Seu olhar percorre todo o meu rosto, procurando por qualquer sinal de que estou mentindo. Quando ela parece satisfeita que não estou, ela engole e umedece os lábios.
Ela diz hesitantemente: — Eu me empolguei um pouco.
— Sim, — eu respondo com um sorriso. — Santo senhor, que vocabulário obsceno você tem. É ainda melhor do que o seu normal.
Depois de alguns segundos, ela começa a rir. Suavemente, balançando a cabeça, ela ri de alívio, então me beija novamente.
— Eu não posso evitar. Você traz a besta em mim.
— Aparentemente! Mas agora eu agradeceria muito se pudéssemos nos levantar. Há uma pedra cavando na parte inferior das minhas costas, e está muito doloroso.
— Merda. Desculpe.
Ela se retira, se levanta, enfia-se de volta em seus jeans e o fecha. Então ela me ajuda a ficar de pé, movendo-me com cuidado enquanto limpa a terra e as folhas da minha pele.
— Você está toda arranhada, — diz ela em voz baixa, estremecendo enquanto me limpa com golpes suaves como pena com seus dedos. — Seu joelho está sangrando.
Suspiro profundamente de satisfação. — Isso é o que acontece quando coelhos são fodidos na floresta. Tenho certeza de que estarei dolorida como o inferno amanhã. Onde estão minhas roupas? Estou ficando com frio.
Ela me deixa brevemente para pegar meus sapatos, blusa, jeans e sua jaqueta de onde ela os jogou no chão mais cedo. Então ela me ajuda a me vestir com uma concentração silenciosa, tocando-me com cuidado como se estivesse convencida de que eu poderia quebrar.
Sua ternura e preocupação são tocantes. Ela está sendo tão doce e gentil, o oposto da minha fera dominante e brava de apenas alguns minutos atrás.
É incrível quantas pessoas diferentes um corpo pode conter. Todos nós andamos com mil estranhos dentro de nós, adormecidos em silêncio até que alguém os acorde. Como o choque de eletricidade que reanima o monstro de Frankenstein, tudo o que é preciso para que nossos gigantes adormecidos ganhem vida é uma única faísca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro de almas
RomanceEla joga a cabeça para trás e bebe o resto da cerveja. Bebo mais uísque e brinco com minha aliança de casamento, torcendo-a no dedo anelar com o polegar. Freen avisa. - Posso te fazer uma pergunta pessoal? - Seria ótimo se você não fizesse. Ignorand...