Desta vez, encontrei a carta na caixa de correio. Sem aparições misteriosas na mesa da cozinha, mas ainda um grande mistério sobre por que veio em primeiro lugar.Porque eu não conheço essa mulher.
A Sra. Misteriosa ignorou minha ameaça de entregar suas cartas ao detetive, então ela pensa que estou blefando ou não se importa.
Estou na cozinha sob a luz bruxuleante e leio a carta novamente. O versículo não significa nada para mim. Não que devesse, porque vem da mente de uma lunática.
Eu gostaria de poder contar a Jane sobre isso. Que risada daríamos. Pouco antes de chamar a polícia.
Eu sei que é isso que eu deveria fazer, mas estou absolutamente exausta. Talvez de manhã eu tenha forças para pegar o telefone e dizer a um bom despachante da polícia que tenho uma amiga por correspondência maluca e eles poderiam, por favor, ir até a prisão e dizer a ela para parar de me escrever cartas, mas por enquanto, tudo que eu quero fazer é dormir.
Dormir e esquecer Freen Sarocha e sua feitiçaria.
Ainda tenho adrenalina correndo em minhas veias daquele encontro casual. A maneira como ela olhou para mim. As coisas que ela disse.
— Meu plano é te deixar nua e descobrir como você soa quando goza.
Para minha eterna descrença, eu realmente considerei sua oferta por um momento.
Foi choque. Tinha que ser. No meu estado de espírito normal, eu teria dado um tapa no rosto daquela mulher, saído do bar e apresentado uma queixa sobre ela no Better Business Bureau. Quem fala assim com um cliente?
Uma ex-cliente, mas ainda assim.
Na verdade, eu tecnicamente a contratei? Negociamos preços, mas não assinei nenhum tipo de contrato. Não foi tão longe. Eu a expulsei da minha casa primeiro.
Oh Deus, quem se importa? Isso tudo é demais para mim.
Certifico-me de que todas as portas estão trancadas e as cortinas fechadas. Depois subo, coloco a carta com as outras na gaveta de roupas intimas e vou para a cama.
Adormeço em poucos minutos, mas no meio da noite, algo me acorda.
Grogue, deito na cama ouvindo no escuro. Está tempestuoso novamente, e o vento está soprando. A chuva cai no telhado. Um galho de árvore raspa contra uma vidraça em algum lugar no andar de baixo.
Não, isso não é um galho de árvore. É uma tábua do chão rangendo.
Parece que alguém está subindo as escadas.
Sento-me na cama, meu coração martelando. Escuto com atenção, tentando ouvir sobre a batida do meu pulso, mas o som não vem novamente.
Será que eu imaginei? Ou tem alguém em casa?
Tento não entrar em pânico. Tento ser lógica. A casa é velha e faz todos os tipos de ruídos estranhos, especialmente quando há uma tempestade. As coisas estão se arrastando no quintal... talvez o som fosse de uma cadeira caindo. Ou uma corrente de ar soprando pelas cortinas da sala. Ou uma invenção total da minha imaginação, vendo como ainda estou me adaptando a dormir sozinha.
Todas essas coisas fazem todo o sentido até que o piso range novamente e tenho que abafar um grito.
Salto da cama, corro para a porta e tranco. Com o coração acelerado, pego a lanterna debaixo da pia do banheiro. É grande, pesada, e a única coisa que consigo pensar em usar como arma. Depois agacho ao lado da cama em frente à porta e sento lá, tremendo e hiperventilando, segurando a lanterna como um taco de beisebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro de almas
RomantizmEla joga a cabeça para trás e bebe o resto da cerveja. Bebo mais uísque e brinco com minha aliança de casamento, torcendo-a no dedo anelar com o polegar. Freen avisa. - Posso te fazer uma pergunta pessoal? - Seria ótimo se você não fizesse. Ignorand...