Depois, não falamos.Não sei se ela está se sentindo tão emocionalmente crua quanto eu ou se ela simplesmente não tem nada a dizer, mas ela sai de cima de mim e vai para o banheiro, fechando a porta atrás dela.
A torneira abre. O vaso sanitário dá descarga. Ela reaparece carregando uma toalha molhada e uma toalha de mão. Ela silenciosamente me empurra de costas e passa a toalha suavemente entre as minhas pernas enquanto deito ali sentindo como se todos os meus ossos tivessem se transformado em líquido.
Ela me seca com a toalha de mão, então se levanta e desliga o interruptor de luz. Então ela rasteja no colchão ao meu lado, puxa-me pela barriga contra seu peito e enterra o rosto no meu cabelo, inspirando profundamente.
Quando ela expira, soa como se cem anos de frustrações reprimidas deixassem seu corpo na mesma respiração.
Por acaso, sua respiração diminui para um ritmo profundo e uniforme que me diz que ela está dormindo.
Fico lá no escuro envolta do seu calor e penso em Jane.
Fui uma boa esposa?
Não sei. Tentei ser. Mais do que tudo, eu queria fazê-la feliz. Ela queria que eu fosse feliz também, e eu achava que éramos
perfeitas uma para a outra. Todos os nossos pedacinhos irregulares combinaram. Nós nos encaixamos.
Mas nosso relacionamento não era nada disso.
Eu sei que é injusto fazer comparações. Também sei que é injusto eu ter mentido para Freen sobre estar separada da minha esposa em vez de simplesmente dizer a verdade a ela.
Mas ela me pegou desprevenida. Eu não tinha ideia de que algo remotamente parecido com isso aconteceria. Eu não estava preparada para o tamanho da nossa atração, para a força dela, para a forma como sou atraída por ela com uma intensidade que me sinto estranhamente impotente a resistir.
Então simplesmente a deixei acreditar que Jane ainda estava viva. Parte de mim quer acreditar nisso também. Parte de mim quer acreditar que isso não é verdade:
Minha esposa está morta.
Ela caiu do nosso barco e se afogou.
Eu vi acontecer.
Talvez eu não tenha contado a Freen sobre isso porque não quero reviver essa última parte. Os respingos de água e os gritos. Os gritos desesperados de Jane por ajuda ficavam cada vez mais fracos à medida que o barco se afastava cada vez mais.
O cheiro de fumaça sobre a água escura e a risada irritante e horrível que parecia vir de todos os lugares.
Não contei ao detetive que me interrogou depois do acidente sobre o riso. Não é exatamente algo que eu possa explicar.
Devo adormecer em algum momento, porque a próxima coisa que sei é que o quarto está claro e a mão de Freen está acariciando suavemente minha bunda. Ela ainda está atrás de mim na mesma posição que estava quando adormeceu.
Ela murmura: — Bom dia, coelhinha. Dormiu bem?
Virando minha cabeça para ela, inspiro e estico minhas pernas, curvando meus dedos dos pés. — Acho que sim. Você?
Ela dá um beijo na minha nuca. Sua mão desliza sobre meu quadril e desce entre minhas pernas. — Como os mortos.
— Hum. Essa coisa grande e dura cutucando meu cóccix não parece muito morta.
Ela ri. — Você não pode culpá-lo. Ele tem uma linda mulher nua em sua cama.
Quando ela desliza os dedos dentro da minha boceta e os acaricia sobre meu clitóris, suspiro de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro de almas
RomanceEla joga a cabeça para trás e bebe o resto da cerveja. Bebo mais uísque e brinco com minha aliança de casamento, torcendo-a no dedo anelar com o polegar. Freen avisa. - Posso te fazer uma pergunta pessoal? - Seria ótimo se você não fizesse. Ignorand...