Capítulo 30

520 101 1
                                    


Cara Sarah,

Espero que esta carta te encontre bem. Eu mesma não estou tão bem.. Na verdade, acho que passei mal e aterrissei em Crazytown, EUA, onde atualmente estou concorrendo a prefeita.

Você já sentiu como se sua vida estivesse fora do seu controle? Como se houvesse forças invisíveis puxando as cordas, e você fosse apenas uma marionete dançando impotente, sendo levada de um lado para o outro?

É como eu me sinto. Desamparada. Perdida em uma tempestade.

Também mais do que um pouco patética, porque a única pessoa com quem posso falar sobre meus problemas é alguém que nunca conheci. Que está atualmente encarcerada por razões desconhecidas para mim. Que pode ser uma serial killer pelo que sei. (Isso não foi uma piadinha. Estou apenas apontando fatos).

Embora provavelmente seja melhor assim. Duvido que pudesse contar a alguém que conheço que uma cartomante chamada Destiny me disse que tenho bagagem psíquica, minha governanta está tentando me convencer de que estou sendo assombrada e estou pensando seriamente em fazer uma sessão espírita porque nada "normal" faz mais sentido. Normal saiu pela janela quando minha esposa morreu.

Além disso... estou me apaixonando.

Isso só aconteceu comigo uma vez antes, então não sou muito especialista no assunto. Tudo o que sei é que me sinto incrível quando estou com ela e como merda quando não estou. Eu amo fazê-la sorrir, e odeio deixá-la triste. Para o qual, infelizmente, pareço ter um talento especial.

Estou toda confusa, Sarah. Você tem alguma palavra de sabedoria para mim?

Sinceramente,

Rebecca

Reencontro de almasOnde histórias criam vida. Descubra agora