Capítulo 33

516 101 5
                                    


Cara Sarah,

Obrigada pelo conselho. Devo dizer, no entanto, que foi uma merda.

"Você é a tempestade. O que seus trovões e relâmpagos estão lhe dizendo?" Isso realmente deveria ser útil? Porque não foi.

Por favor, perdoe a grosseria, mas minha vida está desmoronando. Correção, já desmoronou. Estou apenas vagando em todos os pedaços quebrados, levantando poeira e cortando meus pés em cacos de vidro.

E a propósito, o que foi aquela coisa toda sobre o amor que virou as estrelas e as rodas? Isso foi confuso como o inferno. Na verdade, todas as suas cartas foram confusas. Eu ainda não sei o que você quer de mim ou por que você decidiu que deveríamos ser amigas por correspondência ou como você me encontrou em primeiro lugar.

Eu mal sei o que é real e o que não é mais. Eu nem sei se essas cartas são reais. Talvez eu esteja olhando para a parede do meu quarto trancado em uma instituição mental, inventando tudo isso na minha cabeça? É assim que parece, de qualquer maneira. Sinto como se tivesse soltado a corda que me prendia a uma doca, e agora estou à deriva sozinha no mar em uma jangada com vazamento que está sendo cercada por tubarões famintos. E o vento está aumentando. E está começando a chover.

Estou me afogando, Sarah. Estou me afogando.

O que eu realmente preciso agora é de um colete salva-vidas.

Rebecca

Reencontro de almasOnde histórias criam vida. Descubra agora