S/N-- RAPIDO S/N, VAMOS PERDER O VÔO!! ( gritou a minha amiga lizzie, que estava no primeiro andar. )
-- CALMA CALMA, estou a descer ja amiga !! ( gritei levando as malas para o andar de baixo )
-- Tou aqui amiga, podemos ir, mas poderias ajudar-me, com as malas ne hihi ( pedi com os olhinhos de cachorrinho. )
-- ajudo ne, ja perdemos muito tempo menina Sn, vamos logo !!
( saimos, e ja estava o uber nos esperando, para irmos para o aeroporto )bem eu e a lizzie, iremos mudar-nos, para a coreia, para ser mais especifica iremos para seoul. Aii quase que esquecia, meu nome é Sn villyan, tenho 17 anos e decidi seguir meus estudos na coreia, e a minha amiga lizzie decidiu fazer o mesmo, minha mãe e meu pai viajam muito a trabalho, mas eles concordam em fazer o melhor para mim!! estamos ansiosas para isso, espero que corra tudo muito bem !!
* quebra de tempo * (chegaram ao europorto)
-- Rapido amiga, o vôo está quase a sair, estamos atrasadas !! ( lizzie dizia nervosa. )
-- Calma sua maluca, ja estamos aqui!! (Começo a rir do nervosismo dela)
-- estou muito ansiosa desculpa. (Disse lizzie envergonhada)
-- relaxa eu tambem estou muito ansiosa, agora vamos logo, coreia nos espera!! ( nos fomos para o avião )
Passamos o vôo todo a dormir, eu sei é muito tempo, mas estavamos nervosas, e com medo então foi a unica maneira de relaxar, nos acordamos quando iamos pousar
* quebra de tempo * ( ja em terra firme )
-- bem, temos que chamar um uber ne? ( perguntou lizzie)
-- sim, irei ligar !! (Eu afastei-me de lizzie um pouco para ligar ao uber, e quando ia voltar vi ela falando com um cara totalmente desconhecido)
-- o uber ja esta vindo ( disse eu para lizzie )
-- tabom amiga ( ela disse e ficou um silêncio, ate que ela percebeu que eu olhava o moço com uma cara de dúvida )
-- há amiga esse aqui é o Sunoo, ele perguntou se queriamos ajuda, porque reparou que nao eramos daqui ( disse ela super normal )
-- ohh ola Sunoo, meu nome é Sn, prazer. (Disse eu sendo educada)
-- o prazer é todo meu Sn ( ele deu um sorrisinho fofo, oque me fez sorrir tambem )
o uber ia demorar um pouco então decidimos sentar em um banco la, o Sunoo teve que ir fazer um telefonema, e depois de um tempo voltou, mas voltou um pouco nervoso, achei um pouco estranho mas pronto, nao podemos julgar, nao conheço ele
chegou um uber aqui, e nos achamos que é o nosso, então fomos ate ele
-- ola senhor, você é o nosso uber? ( perguntei, porque apareceu que o uber tinha acabado de chegar )
-- eu acho que sou sim, entrem!! ( nos metemos as malas no carro, e despedimo-nos do Sunoo, e entramos no uber )
-- para essa morada senhor !! ( disse, para ele saber para onde nos levar, mas o cara foi por um caminho totalmente contrario, deu para ver pelo GPS )
-- moço acho que errou o caminho, é para o outro lado ( disse a lizzie um pouco nervosa )
-- nao errei, eu estou a ir pelo caminho totalmente certo ( deu uma gargalhada ) vai demorar um pouco ate chegar então tenham um bom descanso senhora lizzie e senhora Sn ( ele meteu uma máscara, e meteu um spray no carro, oque nos fez ficar com sono e adormecer, mas antes de adormecer, so me vinha há cabeça, COMO ELE SABE OS NOSSOS NOMES?? )
---------------------------------------------------------
Olaa gentinhaa!!
Minha primeira fanfic aqui
Espero que gostem, e me ajudem muitooo!!
Se encontrarem algum erro autografico desculpem, eu ainda sou nova nessas coisas de fanfic, então pfvr deiam um desconto, bjsss seus/suas lind*s 💌