Segunda feira • 22:31
Pov • Wesley Teixeira
- Já tô indo lá, mãe.
- Se eu ficar sabendo que 'cê tava de conversinha com a Pérola...
- Ah mãe. - falei e saí de casa.
Tô cansando disso já.
Em dez minutos eu cheguei na casa, que já estava lotada.
Estacionei meu carro e desci dele.
Entrei no local, e logo vi Fagner, onde eu já fui em sua direção cumprimentá-lo.
- Eai Pit.
- Eai muleque. - tocou comigo e me abraçou em seguida. - Tá cheirosão hein.
- Sempre, né. - ri. - Cadê a Pérola?
- Iiiiih, talarico?
- Por quê?
- Nada não, ela tá lá perto da piscina.
- Valeu. - agradeci e saí dali.
Fui pra área, olhei em volta e demorou um pouco para os nossos olhos se encontrarem.
É incrível como aparentemente não mudou a nossa conexão pelo olhar.
Algumas pessoas saíram da frente dela, me deixando ver todo o seu corpo, que está mais moldado que antes.
O vestido preto marca bem suas curvas, realça bem os seus peitos e valoriza mais os seus cabelos, que estão soltos e caídos na frente do seu ombro.
Me aproximo lentamente dela.
- Oi. - digo ao chegar perto.
- Oi- foi interrompida por um rapaz que chegou a beijando. Que!?
- Tá linda, meu amor. - elogia a olhando. Não tô entendendo.
- O-obrigado. - me olha. - Wesley, esse aqui é o Diego... Meu namorado...
Não é possível...
Eu te esperei por todo esse tempo, não deixei de te amar um segundo se quer destes cinco anos, e você me aparece namorando? Eu jurava que era recíproco...
Não consigo descrever o que estou sentindo, é uma mistura de raiva, tristeza, frustração e outros sentimentos. Devia ter escutado minha mãe.
- Esse que é o Wesley? - ela assente. - Hm. A Bárbara tá chamando a gente, vem. - ele simplesmente pega na mão dela, e saí levando ela dali.
A minha vontade é de voltar no tempo e ter vindo aqui, não ter escutado a frase que mais me machucou na minha vida inteira, não ter visto ele beijando a boca da mulher que um dia eu jurei pra mim mesmo, que seria a mãe dos meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos? - Wesley Teixeira Parte 2
FanfictionEssa é a segunda parte de Apenas Amigos. A primeira parte está disponível em meu perfil.