10.1

522 49 22
                                    

Quinta feira • 09:02

Quinta feira • 09:02

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov • Pérola Lemos

Tiro o cinto bem rápido e desço do carro.

Entro no hospital, corro em direção a porta do corredor, mas o segurança me barra.

- Tem como você sair da minha frente!? - peço alterada.

- Não. - tento passar novamente.

- Sai da minha frente, caralho! Eu quero ver o meu namorado! - empurro ele diversas vezes.

- Calma, Pérola. - ouço a voz do Henrique e logo me abraçarem pela cintura.

- Me solta também. - tiro os braços dele de mim. - Cadê o Wesley!?

- Pérola. - a voz da Monique se faz presente atrás de mim. Olho pra ela, e vejo sua cara de acabada, o rosto esbanjando a cansaço e exaustão.

- Monique! - logo dou abraço apertado nela, e já molhando seus ombros com minhas lágrimas. - Cadê o Wesley? Tá tudo bem com ele? - encaro ela.

- Felizmente até por agora sim, passou por diversas cirurgias.

- Como que ele sofreu acidente?

- É... Ele tava voltando de uma festa embriagado, e foi na contra mão de uma carreta.

- Puta que pariu... - passo a mão suada nos cabelos.

- Mas fica tranquila que agora tá tudo bem, os médicos fizeram o que podiam e ainda estão. - suspiro.

- Toma, Pérola. - tia Bárbara aparece com um copo na sua mão.

- Tia. - abraço ela e não consigo conter as lágrimas. Quando estou com ela eu não consigo conter nada.

- Vai ficar tudo bem, Pérola. - me separo dela. - Estamos aqui, tá? - me reconforta limpando meu rosto com o polegar.

- Tá bom. - fungo.

- O Fagner só não veio porque ele foi buscar o Lucca no treino.

- Não tem problema.

- Bebe. - me entrega o copo com alguma coisa. Olho pra ela com dúvida. - É pra te acalmar.

- Obrigada. - pego o copo da mão dela e dou um pequeno gole.

- Pérola - olho pra Monique de volta. - o celular do Wesley. Eu não sei a senha dele e achei melhor ficar com você. - pego o celular.

- Tá intacto.

- Porque o Evandro levou pra concertar.

- Obrigada. - ela sorri sem mostrar os dentes. - Acho melhor você ir descansar.

- Eu também acho, tô exausta. E aliás, eu deixei a Vic com o Evandro. - me abraçou. - Se cuida.

- Você também. - ela assente, depois arruma a bolsa no ombro e vai embora.

Apenas Amigos? - Wesley Teixeira Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora