2.0

723 60 37
                                    

Terça feira • 11:53

Pov • Wesley Teixeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov • Wesley Teixeira

A resenha na casa do Fagner terminou antes da três da manhã.

- Wesley? Acorda, já vai dá meio dia. - Monique entra no quarto e logo ouço a porta ser fechada novamente.

- Pô, tô morrendo de sono.

- Ninguém liga. - se sentou na minha cama. - Bora, me conta.

- Contar o que, louca? - continuo debruçado.

- Conversou com a Pérola?

- Não sei. Me deixa dormir.

- Nem pensar. Me conta logo.

- Menina chata. - digo me levantando. - Espera aí.

Vou no banheiro, faço minha necessidade, escovo os meus dentes e tomo um banho, porque hoje eu cheguei e não tomei.

Me ensaboei bem rápido e me enxaguei. Desliguei o chuveiro, amarrei uma toalha na cintura e saí do banheiro.

Vou no closet e pego uma cueca e uma bermuda preta, de pano mole.

Volto pro banheiro, me troco e por fim eu saio definitivamente.

- Vai, já conta.

- Parece que nasceu prematura.

- Curiosidade mesmo.

Conto pra ela que eu beijei a Pérola, e sobre o namorado dela. Conto também sobre aquelas palavras que ela me disse, as mesmas palavras me deram uma coisinha por dentro.

- Não acredito!!!! - deu alguns surtos.

- É sério. - ri fraco.

- E depois?

- Oxi, depois eu não falei mais com ela.

- Por que não?

- Esqueceu que ela namora? E eu acho que ele sabe do meu passado com a Pérola, porque na hora que ela me apresentou pra ele, ele disse assim "Esse que é o Wesley?"

- Iiiih. - balancei os ombros. - mó corno.

- Para de falar isso, se não eu vou começar a ficar com peso na consciência.

- Se sentir culpado por quê? O Diego nem devia tá namorando ela, você que é a Alma gêmea dela.

- Será? Acho que alma gêmea é algo muito demais. - deito na cama.

- Como demais, Wesley? Você mesmo me disse que o beijo de vocês ainda se encaixa como antes, e ainda tem a mesma chama acesa entre vocês.

- Pode ser.

- Pode ser!? Lerdo! - bateu na minha testa e se levantou da cama. - Desce almoçar. - e saí do quarto.

Será mesmo que chegamos a ser Almas gêmeas?

Apenas Amigos? - Wesley Teixeira Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora