3.2

754 60 31
                                    

Quarta feira • 16:32

Quarta feira • 16:32

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov • Pérola Lemos

Tô voltando pra casa dos meus tios agora. Passei o dia todo na rua, procurando apartamento. E felizmente eu encontrei um do meu agrado. Ele é muito a minha cara, tem algumas mobílias, mas nem tanto, apenas as da sala de jantar, que não é muito grande.

Preciso comprar o restante de móveis, pra isso preciso fazer uma lista, vou pedir a ajuda da tia Bárbara, pois não tenho muito conhecimento nesse assunto.

- Já fiz o Pix, tá? - avisei.

- Tá bom, já chegou aqui. - sorriu simpática. - Você pode tirar uma foto comigo?

- Claro que posso. - ela pegou o celular dela e eu me aproximei da mesma.

- Muito obrigada, Pérola. - me deu um pequeno abraço.

- De nada. Me marca depois, vou repostar.

- Tá bom. Tchau.

- Tchau. - me despedi e desci do carro.

Entrei em casa e já notei o Henrique jogado no sofá.

- Eai pegador. - sentei no outro sofá.

- Que pegador o que. - continua olhando pra televisão.

- Tá, vou fingir que não vi a Sophia aí ontem. - ele se levantou num pulo.

- Ixi menina, vai cuidar da sua vida. - saí da sala.

- Oiê. - Bárbara aparece.

- Oii. Tia precisa da sua ajuda. - ela se senta no outro sofá, onde o Rique tava sentado.

- No que?

- Eu preciso que me ajude a fazer uma lista de móveis, pro meu apartamento.

- Você conseguiu!? - assenti freneticamente. - Aaah, eu não acredito! - me deu um abraço apertado e depois se sentou de volta. - Claro que eu ajudo, vai ser um prazer. - dou um sorriso largo.

- Tá bom então. Pode ser agora?

- Claro claro. - colocou a bolsa no sofá e se levantou. - Vamo na cozinha.

- Tá.

[ ... ]

Pesquisamos as lojas que vendiam os respectivos móveis que eu queria e anotamos tudo, desde os móveis até o nome das lojas.

- Quer que eu vá com você?

- Não, eu pensei em chamar o Wesley.

- Sério!? - ri e assenti. - Vocês são tão bonitinhos. - apertou minha bochecha.

- Para com isso. - ri. - Tá tudo bem né? Eu chamar ele.

- Oxi, claro que tá, se a Andrea achar ruim ela que venha conversar comigo.

Apenas Amigos? - Wesley Teixeira Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora