Terça feira • 21:43
Pov • Pérola Lemos
Neste momento estou me arrumando pra comemorar a virada do meu aniversário com algumas amigas, as amigas que eu digo são as namoradas de alguns jogadores.
Lembra daquele vestido que eu comprei na Zara? Aquele lá que o Wesley surtou, o mesmo que é bem decotado. Então, irei usar ele hoje. Também vou usar uma sandália que tem um salto pequeno.
Faço uma maquiagem não tão forte, não quero parecer uma puta. Por fim, na boca eu passo um batom rosinha e por cima um gloss.
Solto meu cabelo e arrumo um pouco ele.
Faço uma mistura de hidratante com perfume pra fixação do cheiro, mas eu não fico satisfeita e tomo mais um banho, só que de perfume.
Recebo uma mensagem e é da Pietra, me avisando que já estava me esperando na porta do condomínio.
Desligo o celular e coloco pra carregar.
Saio do quarto, e felizmente Wesley não me vê, pois está na cozinha.
Saio de casa, fechando a porta com muita delicadeza, entro no elevador, desço e caminho até a entrada do condomínio.
Entro no carro e vejo as duas Isabela, a Luana, e Pietra que tá dirigindo.
- Eai, gatonas! - fecho a porta e a motorista da partida no carro.
- Oii! - dizem juntas.
Fomos o caminho todo conversando e cantando músicas. Em quinze minutos chegamos na festa.
Entramos no local e fomos direto pegar algo pra beber.
- Hoje eu quero encher o picuá e beijar alguém.
- Eiita! - Pietra e a Isa do Caetano diz.
- Olha como ela tá. - Isa do Yuri fala.
- Tá toda toda. - mundo um beijo pra Luana.
Pegamos as bebidas e fomos pro meio da festa, onde o pessoal tava dançando.
Começamos a dançar algum funk que estava tocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos? - Wesley Teixeira Parte 2
FanfictionEssa é a segunda parte de Apenas Amigos. A primeira parte está disponível em meu perfil.