10.2

630 103 13
                                    

Sábado • 18:46

Pov • Pérola Lemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov • Pérola Lemos

- Alô...

- Pérola? Finalmente atendeu.

- Tava no banho. O que aconteceu com o Wesley? É sobre ele?

- É sim, mas fica tranquila, você vai ficar feliz.

- Ele acordou!?

- Ainda não... - estalo a língua frustrada. - Mas, eu já fiquei o dia todo com ele, e preciso ir pra casa. Então eu queria perguntar se você poderia ficar com ele até amanhã cedo... ?

- Claro que eu aceito!!

- Então tá, vem agora.

- Beleza. Eu te amo, Monique!

- Também te amo, sua linda.

Desligo a chamada e dou vários pulinhos de alegria.

Visto apenas um moletom por cima, já que eu já estava vestida com uma calça, também de moletom, e uma regata cinza. Pego uma bolsa de lado, e coloco o básico lá dentro.

Peço um Uber e saio de casa pra esperar ao lado de fora do condomínio.

[ ... ]

- Eu já não disse que sua entrada não é permitida? - a recepcionista diz.

- Sim, mas- Monique me interrompe assim que volta pra recepção.

- Eu vou trocar de lugar com ela.

- Ata, eu só fiz o que foi pedido pela mãe do paciente.

- Entendi, mas pode deixar ela entrar. - a atendente ruiva assente.

- Obrigada, Mon.

- De nada. Agora vai lá, que eu preciso ver minha pequena logo. - sorri.

- Tá bom. Qual quarto ele tá?

- Cento e catorze.

- Tá. Tchau. - ela me dá um beijo na bochecha e sai andando.

Entro no corredor e começo a procurar a devida sala.

Passo em frente a maternidade e fico parada observando pelo vidro.

Nunca disse pra ninguém, mas eu amo crianças, e pra comprovar isso é que desde criança a minha brincadeira favorita era de " Mamãe e filhinho ", pois eu adorava cuidar das bonecas.

Meu coração aquece assim que ouço o chorinho do bebê, quando a enfermeira acorda ele. Inconscientemente eu acabo sorrindo.

Deve ser uma sensação muito boa ter um filho, uma criança só pra você.

- Senhora? - uma outra enfermeira me tira dos meus pensamentos.

- Oi. - digo ainda sorrindo.

- Tá perdida?

Apenas Amigos? - Wesley Teixeira Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora