4.1

679 62 16
                                    

Sexta feira • 12:21

Pov • Pérola Lemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov • Pérola Lemos

- Tá bom. - a moça disse e nós rimos.

Ele se aproxima e faz algumas poses, com muito custo saem boas. Tenho que ajudá-lo.

Apoio meu braço em seu ombro, e ele cruza os braços, com aquela cara fechada dele, enquanto eu estou sorrindo, o encarando.

Nunca imaginei que precisava ver o Wesley de cara fechada de perto, até ver isso! Tô maluquinha nesse seu perfume amadeirado. Em cada pontinha de cabelo. Cada traço da sua orelhinhas.

Ele me olha sorrindo, e encara o fundo da minha alma.

Ouço baixíssimos sons da câmera, e vejo alguns flash refletindo contra nós dois, significando que a fotógrafa havia tirado foto da gente se encarando.

- O novo casal do Corinthians. - Yuri para ali e zoa.

Desvio o olhar pro Alberto que está chamando o Caetano.

- Aaaaah!! - chega gritando. - Vou obrigar o Vinícius postar essa foto no insta do time. - fala dando tapinhas no braço do Yuri.

- Vai bosta. - Wesley nega.

- Ah é? Ele tá aí hoje, né Ivan?

- Tá na sala dele.

- Já volto. - manda um beijinho no ar e sai andando.

- Caetano! - Wesley vai atrás dele, e parecem duas crianças correndo.

- Eai femily frends! - Cacá chega falando inglês, se é que pode se considerar isso.

- Tá falando inglês pra que, Cacá? - Hugo lateral diz enquanto arruma o cabelo, bem atrás da fotógrafa.

- Ou melhor, pra quem você está falando em inglês? - Yuri pergunta, mas jogando a indireta pra mim.

- Oxi, pra ninguém não, Zé. - ri negando com a cabeça, sempre assim.

- Humm... - Hugo murmura e arqueia uma sombrancelha.

- Quem vai ser o próximo? - a mulher pergunta.

- Eu. - Cacá diz junto com Yuri.

- Iiixi, saí dai, é minha amiga. - olha Cacá dos pés a cabeça e faz cara de deboche. - Isso é talaricagem, lampião. - zoa o mineiro.

O apelido é esse porque o Cacá faz gol contra e a favor. E ninguém sabe concretamente se lampião foi um cara bom ou ruim. Eles realmente não conhecem a palavra, limite.

- Talaricagem por que? - da um sorriso fraco e cruza os braços.

- Tá dando em cima da mina do mano nosso.

- 'Ocê não tinha terminado? - o sorriso some e me pergunta confuso.

- E terminei, o retardado do Yuri só fala idiotice. - escuto o número nove rir.

Apenas Amigos? - Wesley Teixeira Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora