Quarta feira • 07:21
Pov • Wesley Teixeira
- Lá vem o outro... - falo baixo, mas o moreno escuta e estala língua.
Raniele é outro influenciável, só que ele sabe a hora de parar, diferente dos outros muleques.
- Wesley tava chorando.
- O meu Deus... - passo a mão no rosto.
- Oxi, chorando por quê? - Romero chega com o Coronado e Garro.
- Mais três, meu pai. - digo.
- Tô querendo saber também. - Rani diz.
- Tava chorando de felicidade, porque a Pérola terminou. - Yuri conta.
- Iiiiih, Wesley taralico? - Garro fala errado.
Começaram a gritar, fazer mó algazarra. O Caetano me deu um tapa na nuca, e os meninos foram no embalo, fazendo o mesmo.
Me encolho com os tapas, esperando um socorro.
- Tão animados, né? - escuto a voz do Ramón, e os meninos param de me bater. - Quiero ver esta felicidad cuando te haga correr cinco veces por los tres campos. Ve al vestuario ahora. - num piscar de olhos os meninos sumiram.
- Valeu, professor. - agradeço.
- Some daqui tú también, agora. - manda e eu não penso duas vezes antes de sumir do seu campo de vista.
[ ... ]
- Pô, tu nem sabe muleque! - Caetano zomba de mim.
- Faz aí, pau no cu. - mando.
- Saí fora daí vai. - me empurra e vai no meu lugar. - Tá vendo, lerdão? Nem sabe fazer o bagulho.
- Aí tá, Caetano. Agora some daqui. - puxo o braço dele e termino de treinar.
- Não terminaram ainda? - Yuri chega.
- Nossa, já pode ir embora... - falo.
- Cala sua boca.
- Wesley não sabe treinar direito.
- Já faz uns seis ou sete anos que tá no profissional e não sabe treinar? Burro pra caralho.
- Aí cala sua boca, Albagre.
- Iiiiiih ala! - Caetano cai na risada. - Albagre... - repete rindo.
- Cala sua boca, retardado. - da um tapa na cabeça do Caetano.
- Pô, Albagre foi foda, cá'.
- Deixa esse muleque. - Yuri dá de ombros. - Vão tirar as fotos depois de amanhã?
- Foto de que? - olho de relance.
- Da camisa. - Caetano fala como se fosse óbvio.
- Tava sabendo não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos? - Wesley Teixeira Parte 2
FanfictionEssa é a segunda parte de Apenas Amigos. A primeira parte está disponível em meu perfil.