11.2

537 63 16
                                    

Quinta feira • 16:23

Quinta feira • 16:23

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov • Pérola Lemos

Tinham se passado dois meses desde a última vez que vi Wesley no hospital. Aconteceu que, no outro dia a gente acabou nem conversando sobre dar um tempo no nosso relacionamento, ele me tratou como se eu não estivesse no mesmo ambiente que ele. A Monique chegou antes da mãe dele chegar, mas quando estávamos conversando, a mãe dele brotou do nada e me esculhambou pra porra.

Desde então o Wesley não quis mais me ver, não respondia às minhas mensagens, não atendia minhas ligações, não permitia a minha entrada no condomínio dos seus pais - já que ele voltou a morar com eles. A Monique quem foi buscar as coisas do irmão. - ele também não me permitiu ir visitá-lo no hospital.

Eu não entendi e não entendo o porquê desse gelo que ele me deu.

Ele está sendo completamente infantil por não me dizer, não me dar explicações por toda essa ignoração.

Passo noites em claro ligando e enviando mensagens pra ele, na esperança de tê-lo de volta, de sentir ele, de poder conversar com ele, de dormir com ele, de foder com ele.

Peço pra Monique conversar com ele, mas ela diz que tenta e ele não dá ouvidos a ela. Ela pergunta o porquê de tudo isso, mas ele também não lhe dá informações e toda vez que ela toca neste assunto, a Andrea se intromete e briga com ela.

Ele também parou de me seguir no Instagram e me bloqueou, também tirou a aliança da bio e tirou nossa foto do feed. Me diz se não é infantilidade?

A todo momento, se repete na minha cabeça tudo o que conversamos naquela madrugada.

Em relação ao que eu respondi pra ele? Eu fiquei em silêncio, eu travei, parou na garganta, eu não sabia se devia falar, pois ele com a mãe dele tinham acabado de voltar a se falar, e eu faria eles brigarem de volta.

Então ele apenas assentiu e virou o rosto pro lado e " dormiu " pois ele não parava quieto na maca.

Eu estou meio que de férias da minha carreira, comecei a três dias atrás e voltarei daqui um mês. Pouco, mas fazer o que, né?

Entro em todos os sites de futebol e tento descolar alguma informação sobre a transferência do Wesley pro Al-Nassr, que está quase completa, aparentemente.

Peço informações pro André Cury, Empresário do Wesley, mas ele me diz que não pode falar nada pra mim.

Enquanto fico perdida nos meus pensamentos, toca uma música no meu fone. Eu penso em tirá-la, mas briso nela antes.

"... Mas quando a saudade apertar
Lembra que a gente já foi amor
Exagerado, mas era amor
Transas no carro pra saciar o vício
Eu desisto de te procurar
Em cada esquina em que passei
Te deixei rimas que nunca cantei pra ti
...
Girassol, veja o Sol
Dava pra sentir por todo o corpo
...
Era amor
Tornou dor ... "

Apenas Amigos? - Wesley Teixeira Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora