7.1

632 63 32
                                    

Sábado • 14:51

Pov • Wesley Teixeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov • Wesley Teixeira

Chegamos na Bahia e fomos direto pro hotel, para almoçar.

Tô sentado numa mesa com o Biro, Cacá, e Félix, todos mexendo no celular enquanto come.

- Wesley, seu lance com a Pérola tá sério, né? - Biro diz.

- Que lance?

- Tá a internet toda falando.

- A minha irmã mostrou uma postagem pra mim.

- Ela te mostrou o resto? - nego e dou uma colherada na comida. - Então acho que você não viu que postaram uma foto de vocês juntos numa loja de móveis. - me mostra o seu celular.

- Mas não tem nada de mais... Né? - intercalo o olhar para ele o pro celular.

- Até você conseguir explicar isso pra mídia e SE conseguir, não tem mesmo. - diz enquanto vejo alguns comentários.

Comentários

@User312: por isso tá horrimveu no fotebol,fica deichando de treinar pra sair com namoradinha.

🔄@gassova_love: Vai aprender a escrever primeiro, e de preferência venha dar a sua opinião mrd depois!💋

@sccp_sempre: Eles vão negar até a morte que são só amigos. Se assumam logo!

@user719: Tavam fazendo chá de casa nova?
Vão morar juntos, certeza.

🔄@corinthianainfinite: Chá de apartamento novo, a foto que eles postaram eles estão num elevador.

@user1002: Cara de interesseira, loira burra e logo logo traí o nosso Wesley.

🔄@gassova_love: Cala sua boca. De nosso o Wesley não tem nada, e se ele tiver um caso com a Pérola ele é só dela.

@wesleyfandon: Acho eles tão bonitinhos juntos. Quero muitíssimo que dêem certo!💕

Entrego o celular pro Biro de volta e continuo comendo.

- O que 'cê achou? - balanço os ombros.

- Nada ué, esse povo não sabe das coisas e fica falando merda. - percebo que o Félix e o Cacá se entre olharam.

- Eu bem acho que eles estão certos. - arqueio a sombrancelha. - Ué, todas as teorias deles fazem sentido.

- Que teoria, Guilherme? - cruzo os braços. - Eu só acompanhei ela a comprar os móveis da sua casa, porque somos melhores amigos.

- Se muy bien como termina esta amistad. - empurro o ombro do Félix.

- Se liga, Jão.

Terminamos de almoçar e fomos treinar um pouco lá no estádio que iremos jogar amanhã.

Apenas Amigos? - Wesley Teixeira Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora