11.1

534 68 18
                                    

Sábado • 20:01

Pov • Pérola Lemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov • Pérola Lemos

- Você quer que eu ligue pra mãe dele?

- Você avisa ela só amanhã, por favor.

- Tudo bem.

- Aí você finge que ele acordou assim que a irmã dele chegar, tá?

- Tudo bem. - a enfermeira sorri e sai andando.

Entro no quarto novamente e me sento na poltrona ao lado da cama.

- E aí? O que eles fizeram ? - pergunto.

- Ah, só alguns exames.

- Entendi.

- Vai dormir aqui?

- Sim, tem problema?

- Óbvio que não, 'cê é besta?

- Ah, Wesley... - ele ri

- Brincadeira. Eu te amo tanto sabia.

-  Eu também te amo, e não é pouco.

- Sabia que agora vai ser difícil eu te largar, né? - não sei se conto sobre o que a mãe dele me disse. Não sei se dou ouvidos ao que a mãe dele disse. - Tá com sono? - me pergunta.

- Um pouco, mas pode ficar tranquilo que eu vou ficar acordada contigo.

- Não, pode dormir, eu gosto de te ver dormindo.

- Sai fora. - dou risada.

- É sério, maluca.

- Tá bom. - sorrio e me aconchego na poltrona.

- Queria que desse pra você deitar aqui comigo.

- Felizmente não tem como.

- Por que felizmente? - me olha de cima a baixo com a sombrancelha arqueada.

- Se na minha cama king você já rouba espaço, imagina nesse negócio de solteiro. - ele ri.

- Ô doidona, eu acho que 'cê se esqueceu que quem rouba espaço é você! - dou risada. - Sabia que eu tô... Recebendo várias propostas no futebol estrangeiro?

- Sério?

- Sim, tô conversando com meu empresário sobre isso.

- Você quer ir?

- Só se você for comigo. - diz sorrindo.

-  Wesley...

- Diga, amor da minha vida.

- É... Não sei se esse é o momento certo pra gente conversar- me interrompe.

- Que que tá acontecendo? - o sorriso some aos poucos do seu rosto.

- A gente tem que dar um tempo. - desvio o olhar pras minhas unhas.

- Ixi se liga, deita aí e dorme que passa. - quando eu fui retrucar com ele, ele fala. - Ala ó, o filme.

Viro o rosto pro lado contrário dele e encaro um ponto fixo no cômodo.

Eu só disse isso devido o que a mãe dele falou. Talvez seja melhor, ou não. É claro que eu não quero me separar do Wesley, eu amo ele, mas... É a mãe dele que tá falando, e normalmente quando a mãe avisa, deve escutar ela, e ele tem que escutar a mãe dele.

Fico pensando por longos dois minutos, até escutar o Wesley fungar, como se estivesse chorando.

Não me viro, prefiro fingir que dormi.

[ ... ]

Acordo do nada e pego o celular do Wesley. Vejo que ainda são três horas da madrugada.

Olho pro Wesley, ele está deitado de lado, o que não devia estar acontecendo, por conta dos ferimentos.

- Wesley! - me levanto e toco o seu braço.

- Sai daqui.

- Quê? - tento virar ele. - Wesley, os machucados.

- Foda-se o machucado. - diz com uma voz chorosa.

- Tu tá chorando? - seguro o riso.

- Não te interessa.

- Ah, meu bebê tá chorando é? - falo com uma voz engraçada.

- Sai, menina.

- Tá chorando por que, amor meu?

- Tá querendo terminar comigo.

- Wesley... - passo a mão no rosto. - Amanhã a gente conversa.

- Então sai daqui.

- Tá de TPM, querida?

- Se liga.

- É sério, pretinho.

- Por que quer terminar comigo?

- Amor... - primeiro vez que eu chamo alguém de amor.

- Você me chamou de Amor?

- É wesley. Amanhã a gente conversa sobre isso. - beijo sua bochecha e viro ele de barriga pra cima.

- Não termina comigo, é sério.

- Também tô falando sério, Wesley.

- Para com isso! - pede já ficando bravo. - Quem foi que colocou isso na sua cabeça? A Aline? O meu pai?

- Não, não foi eles. - digo acariciando seus cabelos.

- Quem foi então? - nego com a cabeça. - Minha mãe, né?

- Wesley...

- Por favor, eu preciso de você, Pérola, você é o amor da minha vida! Não termina comigo. Eu escolhi você pra ser minha mulher, Pérola. Sou tão fiel à nossa relação. Pela amor de Deus, se for insegurança, Pérola... Tira do teu coração.

- Wesle- me interrompe.

- Tá bom. Eu quero dormir, boa noite. - ele tira a minha mão dos seus cabelos e vira a cabeça pro lado contrário.

Analiso a situação por um momento e me sento novamente na poltrona.

Mas que caralho eu tava pensando!? Eu não posso deixar a mãe do Wesley atrapalhar o nosso relacionamento. Eu tenho que deixar de agir por impulso. As coisas ficam ecoando na minha mente e eu acabo falando o que eu tô pensando no momento. Acho um psicólogo cairia bem.

- Wesley?

- Que parte você não entendeu que eu quero dormir?

- Pra que toda essa grosseria?

- Fala o que quer aí, e acha que eu não tenho sentimentos, Pérola? - me olha.

- Em momento algum eu falei isso.

- Tá vendo como você magoa os outros e nem percebe!?

- Eu te magoei, Wesley?

- Pérola, 'cê sabe que o meu amor por você é intenso, e com menos de um mês de namoro você me diz que quer terminar.

- Eu disse pra darmos um tempo.

- Nossa, grande diferença. - fala e dá um sorriso irônico. - Por que você quer terminar?




Pequeno porque eu fiquei um tempinho sem postar 😚

FELIZ ANIVERSÁRIO, CORINTHIANS!! Feliz 114 anos!

Gostaram??

Um beijinho 💋

Apenas Amigos? - Wesley Teixeira Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora