Terça feira • 19:32
Pov • Pérola Lemos
- Valeu, Uber.
- Tô ao dispor, princesa. - ri envergonhada.
Eu sei que conheço o Wesley a diversos anos, mas toda vez que eu recebo um elogio dele, é como se fosse a primeira vez, sempre fico envergonhada com as suas palavras, que por mais que pareçam simples, pra mim é algo absurdamente encantador!
- Boa noite, Wesley. - beijo sua bochecha.
- Boa noite, Pérolazinha. - segurou no meu queixo e me deu um selinho demorado.
Acabo corando de vergonha. Sorrio e desço do carro.
Entro em casa e não vejo ninguém, devem estar dormindo. Subo pro andar de cima, na intenção de ir pro meu quarto, mas mudo o caminho para o quarto do Henrique.
A porta está entre aberta, empurro ela lentamente e vejo algo que faz eu ficar super felizinha.
Reconheço a garota, mesmo ela estando de costas. Ela tá beijando a Sophia! Que bonitinhos.
Eu jurava que ele gostava da Duda. Mas enfim, acho melhor pedir pra que ele feche a porta, porque se meus tios levantarem e verem isso, não vai ser nada legal.
Então eu volto um pouco e finjo estar indo ali pela primeira vez.
- Rique? - bato na porta.
- Oi. - em alguns segundos ele aparece, com uma baita falsa cara de sono. Tão sínico.
- Tava dormindo? - assente esfregando o olho. - Foi mal, te acordei pra tu fechar a porta e trancar, você sabe que o Lucca adora te acordar.
- Valeu, Pérola. - sorriu fraco. - Boa noite. - deu um beijo no topo da minha cabeça.
- Boa noite, Rique. Te amo. - dou as costas.
- Também te amo. - ouço a porta ser fechada.
Entro no meu quarto e fui direto tomar um banho.
Me despi, entrei no box, liguei o chuveiro e comecei a me ensaboar.
Não que a Duda seja feia, mas eu acho a Sophia mais bonita que ela. Espero muito que os dêem certo. O Naga que deve gostar da Duda, já percebi às olhadas que ele dá nela.
Mas enfim, esfrego por último as minhas costas e me enxaguo.
Desligo o chuveiro, me enrolo na toalha e saio do banheiro.
Visto um pijama qualquer e me deito. Amanhã o dia vai ser um pouco longo. Tava pensando em arranjar um apartamento pra mim.
Terça feira • 19:42
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos? - Wesley Teixeira Parte 2
FanfictionEssa é a segunda parte de Apenas Amigos. A primeira parte está disponível em meu perfil.