Domingo • 13:21
Pov • Wesley Teixeira
Amarrei a toalha na cintura e saí do banho.
- Wesley, 'cê tem dez minutos. - minha mãe avisou do outro lado da porta.
Me vesti, cacei meu chinelo que eu uso pra tudo, passei meu desodorante, hidratante e o perfume.
- Cadê esse pente... - me pergunto procurando o objeto no meio das minhas coisas.
Finalmente encontrei e penteei o meu cabelo.
Peguei meu celular e saí do quarto.
- Pronto dona Andrea. Oxi, cadê a Vic? - perguntei saindo de casa.
- Já foi, ela, a Monique e o Evandro.
[ ... ]
Apresentamos os ingressos, convites sei lá, só sei que conseguimos entrar.
- Vamos sentar aqui atrás mesmo. - minha mãe disse e sentamos no lugar indicado.
- Pô, vai demorar muito pra ser o mirim.
- Vai nada, agora observa a número nove.
Pego meu celular e fico mexendo.
- Número dez, Pérola Lemos! - falam no alto falante.
Aquele nome me estremece dos pés a cabeça. O meu nunca acelerou como acelerou agora. Sinto um frio na espinha.
Olho pro palco com medo do que veria.
Ela saí de lá de trás, desfilando. Ela não mudou nada, continua linda como antes, agora mais ainda.
Ela anda com a cabeça erguida, sem olhar pra ninguém. Anda até a ponta, faz algumas poses e volta.
Eu não acredito que revi a única mulher que eu fui apaixonado.
Desde quando a Pérola foi embora, eu não consegui me relacionar com mais ninguém. A Paloma tentou e tenta até hoje ter algo comigo, mas eu sempre a rejeito.
Pérola ficou como um vazio imenso no meu peito.
Não consigo descrever a falta que ela fez e ainda faz pra mim. Talvez um pouco de dependência emocional dela.
Não tem um dia que eu acorde ou que eu acordasse e não pensasse nela.
Tento encontrar um motivo pra me culpar, mesmo a minha psicóloga(Monique) dizendo que quem errou, foi ela.
- Você viu? - minha mãe me tira dos meus pensamentos.
- Vi.
- Nem pense em ir falar com ela.
- Oxi, por que não?
- Você viu o jeito que ela te afetou?
- A falta dela me afetou, e me afeta até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos? - Wesley Teixeira Parte 2
FanficEssa é a segunda parte de Apenas Amigos. A primeira parte está disponível em meu perfil.