8.1

817 59 38
                                    

Quarta feira • 23:57

Quarta feira • 23:57

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov • Pérola Lemos

Voltamos a nos beijar, mas logo fomos interrompidos por algumas batidinhas no vidro. Tomara que não seja outra abordagem.

Olho pra janela e vejo todas as meninas paradas ali.

- O inferno... - saio do colo do Wesley e ele veste sua camiseta.

- Eai, vai aproveitar a festa não? - Luana diz após Wesley abaixar o vidro.

- Já vou, pode ir na frente.

- Não, você vai agora.

Eu bufo e desço do carro.

- Vem, Wesley. - falo e ele sai do veículo, logo caminhando atrás de nós.

Entramos de na festa e logo fomos em direção a adega. Pedimos algo pra beber que logo chegou.

Caminhamos para o meio da festa e as meninas começam a curtir entre elas, enquanto o Wesley ficava atrás de mim e eu curtindo a música.

- Vai ir no meu jogo? - pergunta no meu ouvido.

- Tô pensando ainda.

- É pra você ir.

- Tá achando que manda, né?

- E não mando?

- Não, não manda. Amanhã eu vou ir por livre espontânea vontade. - ouço ele rir baixo.

- Eu já comprei seu ingresso.

- Não é camarote não né? Tô afim de ir de arquibancada.

- Descolei um de arquibancada mesmo.

- Por quê?

- Quero que tu me veja de pertinho. - sussurrou no meu ouvido.

- Ah é? - me viro pra ele. - Eu sei um jeito melhor de te ver de perto. - mordo o lábio inferior.

- Como?

Quando eu ia responder ele, uma garota se esbarrou em mim.

- Nossa, tá cega? - falo e a mulher olha pra mim.

- Me desculpa, florzinha, é quase impossível não te ver. - era a infeliz da Paloma.

- Como? - faço cara de confusa.

- Você cresceu um pouquinho, né? - insinuando que eu estava gorda.

- O incrível é que tu me segue no insta, né garota? Tá pegando umas dicas? - cruzo os braços.

- Tô seguindo nada não, mô, tava nem sabendo que baleia tinha Instagram.

- Não desprezando o trabalho mas, quem devia E tá gorda é você, comendo todo dia lanche do Mac. Eu chuto aí que você engordou uns quinze quilos, e tudo foi parar nessa tua barriga aí, nessa pochete de cerveja. Tá precária a situação? Sem dinheiro pra pagar academia?

Apenas Amigos? - Wesley Teixeira Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora