2.2

743 59 25
                                    

Terça feira • 19:02

Pov • Wesley Teixeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov • Wesley Teixeira

Entro no carro, de novo, pois saí pra jogar as embalagens num lixo.

- Bora? - ascendo a luz interior do carro e olho pra ela.

- Uhum. - afirma mexendo no celular.

- Não gosta mais de por música no carro?

- Hoje eu não tô afim. - ri fraco.

- Sem querer ser intrometido, mas já sendo - riu jogando o celular em cima do painel. - por que você terminou com o Diego?

- Ele queria que eu voltasse a morar em Londres, com ele.

- E você não quis?

- Não. Quero viver minha vida aqui agora, não que eu não tenha vivido antes, mas quero matar a saudade de sp, quem sabe daqui uns anos eu volte pra Londres.

- Hm. - desvio o olhar e engato a chave.

- O que foi?

- Achei que tinha outros motivos por querer ficar em São Paulo.

- Nossa... - riu. - Tá sentimental, meu bem? - tocou no meu braço, ainda rindo.

- Não.

- É claro que eu vou ficar pelas pessoas que eu amo. - dou um sorriso e a olho. - Meus tios e meus primos. - o sorriso se desfaz, estalo a língua e ligo carro. - É brincadeira! - gargalhou.

- Brincadeira? - no momento que eu vou abaixar o freio de mão, ela me toca.

- Não acredita em mim? - pergunta. Seu olhar desvia do meu, desce pra minha boca, onde eu acabei de passar a língua.

Encarar ela é a pura tentação. Seu olhar é profundo e encantador. É apaixonante!

Ela tomba a cabeça pro lado, com um pequenino sorriso na boca. Pronta pra falar algo debochando.

- Tira uma fo- não deixou que ela termine de falar. Agarro em seu pescoço e faço a união de nossos lábios.

Minha mão se enterra em seus cabelos, que agora estão soltos.

Sua mão segura o meu pulso, por que? Não sei.

No mesmo instante, ambos pedem passagem com a língua.

A nossa conexão é surreal, é indescritível. Qualquer momento nosso, juntos, é indescritível, é algo além do normal.

Seu perfume se une ao meu, a criação da perfeição.

Seguro na cintura dela e a puxo pra mim. Logo ela tira o cinto e sobe em meu colo, não parando um segundo se quer de se beijar.

Minha outra mão livre passeia em seu corpo, não digo que é apenas pelo torso, pois a sua bunda não faz parte dele.

Apenas Amigos? - Wesley Teixeira Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora