Quarta feira • 06:23
Pov • Pérola Lemos
Acordei cedo hoje, porque tive um pesadelo e não consegui mais dormir.
No pesadelo, acontecia que o Wesley sofria um acidente de carro, mas não era o carro dele era outro carro. Uma loucura. Mas de qualquer jeito, eu fiz uma oração, já que sou cristã, mas não uma cristã que vai na igreja, eu acredito em Deus, só isso.
Beberiquei meu café, e senti meu celular vibrar no bolso de trás.
Pego o telefone e vejo que é uma mensagem do Wesley.
My Little Black 🤍
Bom dia, Pérola!!
06:23Tá acordada?
06:23Oioi, bom dia!
06:23Tô sim, pq?
06:24Queria que vc fosse ir ver meu treino hj, cê topa?
06:25Aceito sim, vou só me trocar e já chego lá.
06:25Me avisa quando tiver pronta, aí eu passo te pegar.
06:27Não dá, né? O Diego🤦🏿♂️
06:27Não, pode vir me buscar.
06:27Tá blz, até daq a pouco😉
06:27Até!
06:27Desligo o celular e subo correndo pro meu quarto.
Escolho a camisa branca, do Corinthians. Sabe aqueles shorts de academia? Que é bem colado? Então, eu escolhi esse, só que preto, o tamanho dele é até a metade da coxa.
Faço um rabo de cavalo, no cabelo. Passo meu desodorante, perfume e hidratante, pra não ficar cinza e nem fedida, obviamente.
No rosto não passo nada demais, a não ser um corretivo e um blush, pra não me deixar com cara de defunta.
Mando mensagem pro Wesley, avisando que já estava pronta e ele me diz que em dez minutos já chega.
Passo um gloss e desço com meu celular, pra espera-lo.
[ ... ]
- Oii! - entro no carro e me sento no banco da frente.
Ele me dá um beijo na bochecha e sorrimos um pro outro.
- Tá bem? - pergunta e da partida no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos? - Wesley Teixeira Parte 2
FanfictionEssa é a segunda parte de Apenas Amigos. A primeira parte está disponível em meu perfil.