12.2

794 73 48
                                    

Domingo • 18:37

Pov • Pérola Lemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov • Pérola Lemos

- Obrigada. Até a próxima visita, Pérola. - a psicóloga me abraça.

- Até! - sorrio e saio do consultório.

Entro no elevador e peço um Uber.

Eu infelizmente não consegui ficar na festa da Vic. Meu olhar com o do Wesley se cruzou tanto, sabe? E eu acabei me sentindo incomodada, tirando as partes que a Andrea me perturbava, ficava de indiretinhas pra aquela suposta amiga deles.

Eu não acredito que o meu relacionamento com o Wesley definitivamente chegou ao fim. Uma merda de vida mesmo.

Desço do elevador e já vejo o carro parado ao lado de fora.

O vidro é fumê, então não consigo ver quem está dentro.

Pra não acontecer um engano, eu gesticulo pra que o motorista abaixe o vidro.

- Pérola Lemos Teixeira? - um sorriso brinca na boca do Wesley.

Rapidamente eu abro a porta daquele carro, o qual ele está levantando o vidro de novo.

Assim que me sento, eu agarro no seu pescoço e beijo ele com tamanha vontade.

Ele me puxa para o seu colo, e aquela sua pegada deixa tudo melhor.

- Me diz que não é mentira, por favor. - volto a beija-lo, sem o deixar responder.

Um beijo de amor verdadeiro eu diria. Mesmo com todos estes altos e baixos que passamos, nunca deixamos apagar a chama que se ascendeu na primeira vez que no beijamos.

- Eu só voltei por conta do perfume que me deu. - nos separamos ofegantes. E assim que ouço o que ele diz, eu dou um tapa em seu braço. - Brincadeira. - ri. - Eu te avisei que nunca ia te largar. -  Intercalo o olhar de um olho pro outro.

- Eu te amo tanto, tanto, mais tanto que eu nem consigo expressar!

- Você pode demonstrar esse amor indo morar comigo, do outro lado do mundo. - ele sorri ao dizer.

- Sério?

- É, é sério.

- E minha carreira?

- Pérola, lá não é o fim do mundo, tem trabalho lá também. E outra, Amor, meu salário vai ser bem alto.

- Não, Wesley- me interrompe.

- É tudo pra você, Amor da minha vida. - seus olhinhos brilham e é quase impossível não aceitar. - Mas eu vou querer algo em troca.

- O quê?

- Um ou uma mini eu. - dou risada.

- Quem sabe, Amor, quem sabe...

[ 10 anos depois. ]

- Lian  e Lívia, parem de correr pela casa, agora! - digo despejando a massa do bolo de cenoura na forma redonda.

Apenas Amigos? - Wesley Teixeira Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora