9.0

875 46 29
                                    

Ouçam a música enquanto lêem, é melhor assim, EU JURO.
________________________________
Quinta feira • 00:12

________________________________Quinta feira • 00:12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov • Pérola Lemos

Como eu ainda não tinha posto o cinto, eu tomo a iniciativa de subir em seu colo.

Sua mão desliza no meu corpo, tateando todo aquele local que é só dele, e de mais ninguém.

Arranho seu peitoral descoberto, já que ele havia acabado tirar o moletom e a camiseta. Beijo ele loucamente, cheia de desejo, cheia de tesão!

Ele desamarra minha calça e tira ela com ajuda minha, deixando minha bunda amostra, implorando por um tapa, que coincidentemente ele faz o que eu queria, fazendo minha buceta pulsar, mais e mais.

Minha mão desce até sua calça jeans, desabotoa e desliza o zíper. Ambos abaixam a calça.

- Espera aí. - diz e estica o braço pra abrir o porta luvas e tirar uma camisinha de lá. Depois de ter pego, ele deita um pouco o banco do carro. - Sabia que uma hora ou outra transaríamos no carro. - dou um sorrisinho.

Ele rasga a embalagem do preservativo com pressa e veste em seu membro.

Sua mão vai até o meio das minhas pernas e toca a minha calcinha, ele arreda ela pro lado, passa um pouco de cuspe na mão e começa a fazer movimentos no meu clitóris.

- Porra... - lambo os lábios.

Ele me pega desprevenida e me penetra duma vez.

Quico lentamente sobre ele.

- Ai caralho! - jogo o cabelo pra lado.

Aumento a velocidade e encaro seus olhos profundamente.

Ele puxa o zíper do meu corset, que fica nas costas, pra baixo. Ele tira a minha roupa e joga o pano no banco ao lado, deixando os meus seios amostra.

Ele aperta o meu peito direito e lambe o outro, que fica enrijecido.

Esse tempinho o olhando me permite me prestar atenção na música que está tocando.

... Me segure presa
Push me down, hold me down

Cuspa na minha boca enquanto me vira do avesso
Spit in my mouth while you turn me out

Eu quero receber a sua luz dentro de mim
I wanna take your light inside

Me destrua, acabe comigo
Tear me down, snuff me out

Mãos no meu pescoço enquanto empurra
Hands on my neck while you push it up

E eu grito
And I'm screamin' out

Apenas Amigos? - Wesley Teixeira Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora