Enid
Após Wednesday escolher terror, já que da última vez fui eu que escolhi o filme, ela prestava atenção no filme e eu tentava terminá-lo sem morrer de susto.
— Tá com medo, é, Sinclair? — Wednesday provoca, vendo que claramente eu estava com medo.
— Claro que não, sou bem grandinha pra ter medo de um filme bobo! — Digo, e ela olha para mim com um sorriso cínico.
— Sei! — Ela diz, e assim que um susto acontece no filme, praticamente pulo em direção a Wednesday, abraçando-a e escondendo o rosto em seu pescoço.
— Beleza, chega desse filme! — Ela desliga o filme, e eu imediatamente sinto vergonha do que fiz e me afasto.
— Valeu! — Digo, desligando o computador. Logo estamos sentadas na cama, nos encarando. Vejo que ela parecia querer falar algo, mas não tinha coragem.
— O que foi? — Pergunto, segurando a manga do moletom dela para descontraí-la.
— Nada não, Nid! — Fala contida.
— Wednesday, me fala! — Ela suspira derrotada e olha para as mãos.
— Posso fazer uma pergunta? — Assinto e olho para ela, curiosa.
— No dia da festinha da Yoko, você ficou mesmo com o Ajax? — Ela pergunta, evitando olhar para mim. Mordo o lábio, tentando impedir um sorriso de surgir.
— Não! — Imediatamente ela ergue o olhar e uma sobrancelha.
— Por que não? — Pergunta, e eu deixo o sorriso escapar.
— Porque ele não é meu tipo, Wednesday. Além do mais, é meu amigo e é gay! — O olhar de Wednesday fica confuso.
— Ele é gay? — Ela pergunta, e eu rio.
— Ele tá mais interessado no Tyler do que em mim, posso garantir! — Digo, e ela respira antes de começar a rir, e eu a acompanho.
— E além do mais, eu tô começando a gostar de outra pessoa! — Ela para de rir e volta a ficar séria.
— Ah, é? — Ela desvia o olhar novamente, levantando da cama, e fico confusa.
— Eu acho que tenho que ir, Enid! — Fala, calçando os tênis.
— Fica, por favor! — Falo, levantando da cama, e ela sai do quarto. No meio do corredor, consigo segurar seu braço e ela para.
Estamos frente a frente, e eu arriscaria. Olho nos olhos dela e vejo que ela olha para minha boca. Faço o mesmo, e em segundos me aproximo, selando nossos lábios em um só.
Ponho as mãos em sua nuca, e ela sorri com o ato durante o beijo. Ela desce as mãos para minha cintura e peço passagem, que ela logo concede. Quando o ar se faz presente, nos separamos.
Ainda mantinha minhas mãos sobre os ombros dela, entrelaçadas em seu pescoço. Vejo o sorriso dela e sinto que fiz a coisa certa.
— Então...
— Eu gosto de você, esperta! — Digo, e ela abre ainda mais o sorriso.
— Eu também gosto de você, trapaceira! — Fala, ficando na ponta dos pés para juntar nossos lábios outra vez.
Ficamos trocando beijos por sei lá quanto tempo, até que Wednesday diz que precisava ir. Acompanho-a até a porta.
— Vejo você amanhã? — Pergunto, e ela assente. Puxo o moletom dela, deixando um selinho devagar antes dela se virar para ir embora. Quando vejo que ela sumiu de vista, fecho a porta e começo a pular feito uma criança na sala e me jogo no sofá.
— Eu consegui! — Digo, balançando as pernas no ar e com um sorriso gigante no rosto.
Wednesday
Enid me puxa novamente para um beijo de despedida, e juro que sinto meu cérebro derretendo, pois não conseguia assimilar sequer uma palavra.
Assim que nos afastamos, me viro e sigo o corredor até sair do prédio. Assim que saio, me sinto flutuando. Não sabia o quanto precisava beijar Enid e escutar que ela gostava de mim até acontecer. Entro no carro e vou pra casa.
Logo estou subindo as escadas até meu andar. Tyler está deitado no sofá, mexendo no celular, e Eugene na cozinha.
— Oi! — Tyler ergue o rosto para mim e arqueia uma sobrancelha.
— Que sorrisinho é esse, Wednesday! — Pergunta, se sentando no sofá, e eu me jogo ao seu lado.
— Ela me beijou! — Digo, ainda mantendo o sorriso no rosto, e ele solta um grito.
— Não acredito! — Ele ergue as mãos para cima e levanta correndo.
— EUGENE, WENCLAIR ACONTECEU! — Ele grita, e logo o garoto abelha aparece na sala segurando uma frigideira.
— Mentira, sério mesmo!? — Ele pergunta, e Tyler confirma.
— Beleza, ganhei os 200 dólares! — Diz, e Tyler começa a pular.
— Nós ganhamos!!! — Ele pega o celular.
— Trate de ligar logo pra Yoko e cobrar a aposta! — Fico confusa e levanto do sofá.
— Que aposta? O que é Wenclair? — Pergunto, e Tyler coça a cabeça.
— No dia da festinha da Yoko fizemos uma aposta. Era óbvio que vocês estavam afim de se pegar, uma hora ou outra ia acontecer. Então nós apostamos com a Torry e as garotas.
— Eu, Tyler e Torry apostamos que Enid tomaria a iniciativa! — Ele fala, terminando a explicação.
— Deixa eu ver se entendi, vocês apostaram? — Fico incrédula.
— Sim, deixa nós terminarmos! — Tyler recomeça.
— Então Divina, Yoko e Ajax apostaram em você!
— Não acredito nisso! — Falo, ainda chocada.
— Obrigado, Wed, por ser meio lentinha. Nos garantiu 200 dólares! — Tyler some no corredor com o celular no ouvido. Só escuto ele.
— EU FALEI, TANAKA, LIBERA A GRANA! — Olho para Eugene.
Eugene dá de ombros e volta pra cozinha. Vou para meu quarto e trato de mandar uma mensagem para Enid.
Enid
— Você não acredita no que os doidos dos nossos amigos fizeram!
Beijos da Torry 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Química com você- Wenclair
FanfictionEnid e Wednesday são jovens universitárias cursando carreiras diferentes em uma grande universidade. Enid está estudando Artes Cênicas, apaixonada por teatro e quer ser atriz, enquanto Wednesday está em Química, fascinada por investigação criminal...