Wednesday
Termino de tomar o meu sorvete no cais. Eugene estava querendo comprar uns peixes para fazer um jantar bem bacana para nós, e eu e Tyler esperávamos encostados no carro, ao lado de um senhorzinho que vendia sorvetes.
— Acho que vou pegar mais um. Vai querer outro? — Ele me perguntou, e eu aceno positivamente.
— Mais dois de chocolate, amigo! — Ele pega, e logo o homem lhe entrega mais dois potinhos.
Logo Eugene volta com uma sacola com um cheiro horrível. Ele se aproximou, e Tyler tapou o nariz.
— Deixa de frescura, Galpin. Quero ver só quando esse peixe estiver pronto se você não vai querer! — Ele diz, e eu entro no veículo, no assento do motorista.
— Acho melhor botar isso na mala, ou vamos chegar em casa parecendo que dormimos com o Aquaman! — Digo, e Tyler assente. Então Eugene põe os peixes na mala.
— Satisfeitos? — Ele pergunta, e depois de passarmos mais um tempo, voltamos para casa. Enid não havia voltado, e o resto da tropa também tinha sumido. Provavelmente foram conhecer a cidade.
Subo para o quarto e vejo algumas roupas espalhadas pelo chão, roupas de Enid. Nesse tempo que passamos juntas, notei que ela não liga muito para onde coloca as coisas. Mas isso não me incomoda; meu lado perfeccionista adora arrumar a bagunça dela, por mais engraçado que isso pareça.
Depois de juntar tudo e jogar no cesto do banheiro, resolvo tomar um banho. Era umas quatro e meia, e Eugene havia ficado preparando o peixe para mais tarde. Tyler disse que ia tirar um cochilo até o jantar.
Termino o banho e visto uma camiseta preta e um short. Calço uma chinela e desço para a sala. O cheiro do peixe tinha começado a ficar melhor, amém.
Enid
Depois de um bom tempo, acabo escolhendo os anéis. Eles eram de prata, simples e modestos. Eu não era lá rica, mas mesmo assim comprei um razoável. Sabia que Wednesday tinha uma condição bem melhor que a minha e que provavelmente tinha tudo do melhor, mas sei que ela não liga para isso. Se eu desse um anel de papel, ela aceitaria feliz, e isso me fazia perceber que eu estava escolhendo a pessoa certa.
— Então vai ser esse mesmo! — Digo, e a senhora sorri.
— É ESSE MESMO! — Yoko grita, e eu lhe dou um tapa por quase me deixar surda.
— Ai, Sinclair, eu estava tentando ajudar, ela não ouviu!
— Ela é surda, Yoko, não cega. Ela viu a Enid apontando para a aliança! — Divina repreende Yoko.
— Gente, temos que ir para dar tempo da Enid ir para a praia enquanto ainda tem luz do sol! — Parker diz, e eu assinto. Pago pelas alianças, ela as põe em uma caixinha preta, e eu coloco no bolso da calça jeans.
Saímos da loja, e era umas cinco horas já. Depois de alguns minutos, finalmente chegamos. Ao entrar, Wednesday estava jogada no sofá, assistindo a um programa qualquer na TV sobre investigação de casos criminais, e um cheiro divino tomava o ambiente. Eugene estava preparando algo na cozinha, e Tyler não estava à vista.
— Vou tomar um banho antes do jantar! — Parker diz, subindo as escadas. Torry se joga no sofá e pega o celular, e Divina e Yoko sobem também para tomar banho antes do jantar.
— Wednesday? — Wednesday ergueu o olhar em minha direção.
— Podemos dar uma volta? Quero conversar. — Ela parecia meio diferente, e eu sinto meu coração apertar.
— Claro! — Ela levanta, vindo até mim, e começamos a caminhar para o quintal, que dava acesso à praia.
— Eu quero conversar sobre ontem! — Digo, e sinto ela me fitar, depois desviar o olhar enquanto caminhávamos. Abro a porta, e logo posso ver o mar a uns seis metros de distância.
— Ah, olha, eu não devia ter soltado aquilo, Enid. Fui injusta. Não é porque estou pronta para falar que você está pronta para ouvir! — Ela diz, e continuo caminhando ao seu lado, mas paro quando ela se abaixa para pegar algo no chão: um graveto.
— Eu estava pronta sim, só me pegou de surpresa! — Digo, e ela escreve algo na areia.
Olho para o que ela escreveu: meu nome. E, em instantes, uma pequena onda o levou, deixando a areia molhada para trás.
— Quando eu vinha aqui quando criança, minha mãe me ensinou isso. Ela dizia que, quando escrevemos algo que gostamos muito ou queremos muito, e uma onda leva, isso se realiza.
— Ah, é? — Me abaixo e, com o dedo, escrevo:
— Quer ser minha namorada, baby?
Ela olha para mim, depois para a frase, e paralisa. Logo em seguida, a água leva a frase.
— Eu só fiquei surpresa! — Pego a mão dela e sinto nossas mãos juntas.
— Eu te amo, Wednesday Addams, eu amo você! — Digo, e vejo os olhos da morena marejados.
— É sério? — Ela pergunta, e eu assinto.
— Quer namorar comigo, baby? — Pergunto, e ela assente e pula para me abraçar. Seguro seu rosto e selo nossos lábios em um beijo amoroso, sem segundas intenções, apenas um beijo de amor e carinho.
— Aceito, cariño, claro que sim! — Volto a abraçá-la. Pego a caixinha no bolso da calça e coloco o anel em sua mão; ela faz o mesmo e depois beija minha mão, onde o anel se encontra.
— Parece que sua mãe tinha razão, se realiza mesmo! — Digo, e ela olha para mim.
— Estamos namorando! — Ela diz sorrindo, e meu sorriso só aumenta.
— ESTAMOS NAMORANDOOO! — Abraço-a pela cintura, erguendo-a no ar e rodando sem sair do lugar. E, por fim, lhe dou um selinho antes de colocá-la de volta no chão.
Beijos da Torry 😘
Demorou, né? 27 capítulos para o pedido. Tenho a ligeira impressão de que essa será a minha maior fanfic, então preparem-se, este é apenas o começo dessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Química com você- Wenclair
FanfictionEnid e Wednesday são jovens universitárias cursando carreiras diferentes em uma grande universidade. Enid está estudando Artes Cênicas, apaixonada por teatro e quer ser atriz, enquanto Wednesday está em Química, fascinada por investigação criminal...