Enid
Quando voltei de Los Angeles, Wednesday me surpreendeu ao concordar com a minha mudança, mas o que mais me deixou feliz foi que ela já tinha arrumado tudo para ir comigo.
Ela comprou uma casa lá para nós duas. Fazia menos de um ano que estávamos namorando, mas era ela. Eu sentia que era ela, então aceitei.
Estamos arrumando tudo, e depois de algumas semanas, finalmente iremos nos mudar. Torry veio nos ajudar a empacotar tudo. Wednesday contratou um caminhão para levar nossas coisas, e nós iríamos de carro. Eram quase quatro horas de viagem até Los Angeles de carro, então, saindo agora ao meio-dia, chegaríamos à tarde.
- Então, vocês vão agora? - Torry pergunta, terminando de nos ajudar a colocar algumas coisas mais sensíveis no carro, pois, se fossem no caminhão, poderiam estragar.
- Vamos, sim! - Wednesday diz, olhando para a amiga.
- Promete que vai nos visitar? - pergunto, e Torry assente.
- Vou sentir tanta falta de vocês! - Ela diz, nos puxando para um abraço apertado, o qual eu e Wed retribuímos.
- Também vou sentir saudades, Torry! - Ela limpa uma lágrima com a palma da mão.
- Pensando aqui, ainda bem que eu dei aquela festa idiota no começo do ano! - Torry ri, olhando para nós duas.
- Ainda bem mesmo, você é nossa cupido! - Wednesday diz, e todos rimos.
- Vão, ou vão chegar tarde em Los Angeles! - Nós nos abraçamos novamente antes de entrarmos no carro, e dei tchau pela janela.
...
Chegamos na nossa nova casa, que era bem legal. Minhas mães e os pais de Wednesday deram uma forcinha com uma parte do dinheiro, e o resto nós pagaríamos ao decorrer do tempo.
- Finalmente! - Wednesday se joga no sofá. Tudo ainda estava embalado em caixas pelo chão.
- Acho que o Thing gostou da casa nova! - Digo, me jogando em cima de Wednesday no sofá.
- Vamos passar o dia inteiro amanhã arrumando isso! - Wednesday diz, suspirando.
- Ainda bem que é sábado. Temos o domingo todo para pôr tudo em ordem.
- Quando você começa na academia? - Pergunto, afundando o rosto na curva do pescoço de Wednesday.
- Quarta-feira! - Eu começaria as gravações da série na sexta.
- Vamos conseguir! - Wednesday sorri.
- Vamos sim!
...
Fomos dormir cedo, pois estávamos muito cansadas. No dia seguinte, levantamos cedo também e logo colocamos a mão na massa.
- Pedi uma pizza para fazermos um lanche! - Digo, desligando o celular e o colocando na tomada.
- Ótimo, cariño! - Wednesday grita de outro cômodo. Vou até lá e vejo que ela estava em cima de uma escada pintando o escritório de azul claro.
- Quer uma mãozinha aí? - Pergunto, escorando na soleira da porta.
- Não, já acabei! - Ela diz, descendo e parando à minha frente.
- Pera, aqui está sujo! - Digo, limpando a ponta do seu nariz.
- Obrigada! - Ela me dá um selinho e depois passa por mim, indo até a mesa do escritório. Queríamos um escritório para Wednesday estudar, pois ela estava fazendo sua pós-graduação, e eu para ter um lugar mais tranquilo para trabalhar.
Ela abre uma caixa, pegando dois quadros com nossos diplomas e pedindo para eu segurar.
- Essa parede vai ficar bem! - Ela diz, pegando um martelo e colocando taxinhas na parede. Logo fui até ela e pendurei nossos diplomas na parede.
Encaramos a parede por um minuto e sorrimos.
- Você achou que no final do ano estaria morando com alguém? - Pergunto, e ela nega.
- Não, mas fico feliz que isso aconteceu. Eu amo você! - Diz, me dando um beijo na bochecha.
- Também te amo! - Thing entrou no cômodo miando.
- Vem, amigo, deve estar com fome! - Wednesday diz, saindo do escritório seguida pelo gato, e eu a sigo até a cozinha.
- Acho que se continuarmos nesse pique vamos acabar rapidinho! - Digo, e ela concorda.
A pizza havia chegado, e estávamos fazendo uma pausa para almoçar. Sem tempo, uma pizza e um refrigerante estavam ótimos.
- Comprou as passagens para irmos para Nova Jersey no Natal? - Pergunto, pegando um pedaço de frango.
- Sim, está marcado para sairmos um dia antes, assim chegamos de manhã para aproveitar o dia todo com eles!
- Queria que minhas mães pudessem vir! - Digo, meio cabisbaixa.
- É uma pena que sua mãe tenha se atarefado com a loja dela. Mas podemos visitá-las ano que vem, o que você diz?
- Sério?
- Claro, cariño!
- Você é a melhor namorada desse mundo! - Digo, sorrindo.
- Temos química juntas, isso deve ajudar em alguma coisa! - Wednesday faz um trocadilho com a formação dela.
- É, a química com você!
Fim
Beijos da Torry 😘
Acabou, gente, mas ainda vai ter um epílogo. O Natal na casa dos Addams vai chegar logo, logo. Assim que finalizar essa, vou começar a próxima Fic. Foi isso. Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Química com você- Wenclair
FanfictionEnid e Wednesday são jovens universitárias cursando carreiras diferentes em uma grande universidade. Enid está estudando Artes Cênicas, apaixonada por teatro e quer ser atriz, enquanto Wednesday está em Química, fascinada por investigação criminal...