Wednesday
Acabei dormindo antes dos meus pais voltarem, pois estava muito cansada. Acordei no outro dia com o som da porta do meu quarto abrindo.
— Acordou, meu bem? — Minha mãe põe a cabeça para dentro da porta, sorrindo.
— Desculpa, mãe, eu tentei esperar vocês, mas acabei dormindo! — Digo, e ela sorri, entrando no quarto.
— Seu pai está lá embaixo te esperando! — Ela vem até a cama e senta na mesma.
— Falo logo, Parker falou com você antes de mim, não foi? — Pergunto porque normalmente minha mãe era direta, e agora estava indo pelos cantos, e eu percebi isso antes.
— Ela falou que você está brigada com a sua namorada, e que quer conversar comigo!— Mas ela não perde tempo mesmo, aquela fofoqueira.
Sento na cama, cruzando as pernas, e suspiro. Minha mãe levanta meu rosto com a mão.
— Me conte o que aconteceu!
— Eu nunca namorei, então meio que fico perdida nessas coisas. Eu amo tanto a Enid, mãe. — Digo, sentindo meus olhos lacrimejarem.
— Já faz mais de uma semana que ela não fala direito comigo. Mal nos vemos, e tem esse ciúme que estou sentindo, que me faz criar milhares de cenas possíveis de por que isso está acontecendo.
— Você está com ciúmes dela?
— Estou. Um amigo de infância dela está hospedado na casa dela, e ela já gostou dele quando era mais nova. Ela parou de falar comigo exatamente quando ele chegou.
— Wednesday, você não pode assumir que ela esteja te traindo. Algo deve estar acontecendo; talvez ela esteja ocupada com a faculdade ou com algo particular.
— Mas eu sou a namorada dela, poxa. Se ela estivesse com problemas e me contasse, eu a ajudaria! — Digo, limpando os olhos com a palma da mão.
— Se veio aqui para me pedir um conselho, lá vai: vá falar com ela. Se confirmar suas teorias, termine, mas se for algo bobo, lute pelo seu relacionamento. Se você a ama, vai fazer a coisa certa.
— São 9 e meia. Vamos esperar você para tomar café, ok? — Ela diz, deixando um beijo em minha cabeça e levantando-se da cama.
Suspiro, também me levantando, e vou até o banheiro escovar os dentes. Eu vestia um short de dormir curto, amarelo, e uma camiseta de uma banda de rock. Prendo o cabelo solto e bagunçado em um coque frouxo e desço as escadas.
Ao chegar na cozinha, meu pai vem em minha direção com os braços abertos.
— Meu escorpianzinho! — Afundo o rosto em seu ombro e o abraço.
— Oi, pai, como vai? — Pergunto, saindo do abraço e recebendo um sorriso.
— Bem, querida. Vamos, venha comer algo. Está tão magrinha, não tem comida boa na Califórnia, não? — Ele diz, e eu rio, sentando à mesa.
— Passa a geleia, Wed! — Parker diz, enquanto mexia no celular. Certas coisas nunca mudam.
— Já estamos indo, mãe! — Pugsley pega uma torrada da mesa e dá um beijo na bochecha da minha mãe.
— Que fofo, eles vão para a creche! — Digo, e os dois me mostram a língua.
— Infantis! — Digo, e eles saem da sala.
— Certas coisas nunca mudam! — Minha mãe fala, rindo, enquanto pega uma xícara de café.
— Mãe, tem uma moça aqui! — Pugsley diz antes de sair pela porta.
Continuo comendo meu café da manhã, e minha mãe vai ver quem era.
— Deve ser a Tânia que veio buscar umas coisas para a doação de sábado.
Enid
Finalmente estava em frente à casa de Wednesday. Minhas mãos estavam suadas, então apresso o passo até a porta. No momento em que ia bater, a porta é aberta por um cara. Nossa, ele era exatamente igual à Wednesday, mas mais alto e parecia mais jovem. Em seguida, uma cópia dele se põe ao seu lado. Então, esses eram os gêmeos, irmãos de Wed.
— Ah, oi, só um momento! — Ele diz, pondo a cabeça para dentro da casa.
— Mãe, tem uma moça aqui! — Ele volta o olhar para mim.
— Temos que ir, mas ela já vem, viu! — Eles passam por mim e, logo em seguida, param em frente à casa, e um ônibus os apanha.
— Pois não! — Uma mulher aparece, e então noto traços familiares nela.
— Senhora Addams? — Pergunto, receosa.
— Sim, sou eu! — Ela fala gentilmente. Me apresso a estender a mão em cumprimento.
— Sou Enid, Enid Sinclair, namorada da Wednesday! — Digo, olhando para a mulher.
— Oh! — Ela fala, tornando a feição cuidadosa.
— Senhora, eu preciso muito falar com ela. Liguei, mandei mensagens, mas ela não respondeu. Torry me disse que ela veio para cá, e nós estamos com problemas, mas eu quero resolvê-los. — Digo com sinceridade, e ela parece pensar.
— Pode entrar, venha comigo! — Entro na casa, definitivamente muito luxuosa, e sigo a mulher por um corredor.
Ao entrarmos no cômodo, Parker ergue o olhar, pois estava sentada de frente para a porta. Ela me olha feio no momento em que nota que sou eu.
Wednesday está de costas para a entrada e não percebe minha chegada.
— Wed! — Ela ergue o olhar por cima do ombro, e vejo uma mistura de coisas em seus olhos.
— Precisamos conversar!
Beijos da Torry 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Química com você- Wenclair
FanfictionEnid e Wednesday são jovens universitárias cursando carreiras diferentes em uma grande universidade. Enid está estudando Artes Cênicas, apaixonada por teatro e quer ser atriz, enquanto Wednesday está em Química, fascinada por investigação criminal...