Capítulo 45

199 18 3
                                    

Wednesday

Tiro os fones assim que o avião aterrissa e me levanto, saindo do avião. O voo foi longo, seis horas de viagem que me deixaram exausta.

Após pegar minhas malas, chamo um táxi. Era bom estar de volta a Nova Jersey. Olhava pela janela do carro as ruas iluminadas e algumas lojas ainda abertas. Eram nove horas da noite.

— Valeu, pode ficar com o troco! — digo assim que pago o motorista. Ele havia deixado minhas malas na varanda, e agora eu estava em frente à minha casa.

Bato na porta e, em seguida, ouço passos do outro lado.

— Pode pausar esse filme aí, Pugsley! — Meu irmão Pubert grita antes de virar e dar de cara comigo.

— Meu Deus, Wed! — Ele me abraça apertado, e eu retribuo.

— Oi, pirralho! — Falo rindo, e ele se solta sorrindo.

— O que faz aqui? Achamos que só vinha no Natal! — Ele diz, saindo para fora ao ver minhas coisas no chão da varanda.

— Precisava de um descanso da Califórnia. O que é melhor que voltar para casa? — Digo entrando, e ele vem logo atrás. Ao entrar na sala, vejo Pugsley jogado no sofá comendo pipoca enquanto assiste a um dos filmes do Homem-Aranha.

— Não está muito velho para ver esses filmes? — Pergunto, e ele vira em minha direção.

— Irmã! — Ele pula o sofá, vindo me abraçar. Logo Parker entra no cômodo.

— Que barulheira é essa? — Ela diz, mas para de falar assim que me vê.

— Wed, o que faz aqui? — Ela sorri, e eu solto Pugsley, indo até ela.

— Vim fazer uma visitinha! — Digo, olhando para meus irmãos.

— Onde estão nossos pais? — Pergunto, e Pugsley responde.

— Foram jantar fora, noite do casal! — Ele diz, e eu rio.

— Vou tomar um banho antes que eles cheguem. Estou exausta! — Digo, e Pugsley começa a subir as escadas com minhas malas. Parker vem também, e Pugsley volta a ver o filme, mesmo sob ameaça de Pubert para que ele não dê play sem ele ter voltado.

— Valeu, Pub! — Digo, e ele sai do quarto, e Parker senta na cama do meu antigo quarto.

— Fala sério, o que aconteceu? Você não se daria o trabalho de atravessar o país só para fazer uma visita. — Suspiro, pois Parker me conhece muito bem.

— Eu queria dar um tempo. Eu e Enid não estamos muito bem. — Digo, e ela bate no espaço ao lado dela.

— O que houve? — Pergunta, e eu dou de ombros.

— Meio que nos afastamos, e isso tem me magoado. Eu precisava do colo da minha mãe. — Fico triste, e ela põe o braço sobre meu ombro.

— Sinto muito. Bem, acho que me precipitei, afinal, achei que você finalmente tinha achado alguém legal. — Engulo em seco.

— Vou tomar meu banho. Quando eles chegarem, vem me chamar, por favor? — Digo, e ela assente, saindo do quarto.

Vou até minha mala e pego meu carregador. Meu celular tinha descarregado quando saí da faculdade, então coloco ele na tomada e vou para o banheiro tomar um banho quente.

Enid

Eu tentei de todo custo falar com a Wednesday, mandei mensagens, mas elas não chegavam, e liguei, mas nada. Então, tomo uma decisão: vou atrás dela para explicar as coisas.

Torry me disse que ela voltaria em dois dias, mas eu não podia esperar mais, ainda mais agora que sabia que ela estava pensando mal de mim.

Estou no aeroporto, sem malas nem nada, tentando uma vaga no próximo avião, mas infelizmente ele sai de madrugada e era o mais rápido que conseguiria, então compro a passagem.

Pego o celular para mandar uma mensagem para Torry, pedindo o endereço da casa dela em Nova Jersey, e logo ela responde.

**Torry**

— Você é doida! — Ela digita.

— Doida, não. Estou desesperada. Eu preciso falar com ela e explicar que o Peter e eu não temos nada.

— Vai sem nada, nem malas nem nada? Enid, ela volta em dois dias, aí você fala com ela.

— Você não está entendendo, Torry. Eu passei mais de uma semana me corroendo por dentro para me afastar dela, e ela achou que eu não gostava dela. Eu preciso falar que ela estava errada. Eu não vou conseguir esperar mais dois dias.

As horas no aeroporto pareciam não passar, e eu checava o horário a cada minuto, até que finalmente meu voo foi chamado às três horas da manhã. Eu provavelmente chegaria lá às nove da manhã.

Caminho até o avião e sento na minha poltrona ao lado da janela.

— Só um pouco mais e eu chego, Wed! — Suspiro, fechando os olhos e recostando a cabeça no assento da poltrona.

Beijos da Torry 😘

Não terá mais capítulos hoje, então até amanhã.

A Química com você- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora