Apresentação

1K 61 16
                                    

Olá. Aqui é a BIGHIT Music. Estamos aqui para anunciar um novo reality, agora com a volta dos membros após servirem o exército resolvemos juntos ir em busca de novos talentos.

Future Stars tem como objetivo encontrar um novo grupo de kpop e novos dançarinos para o grupo BTS.

O prêmio para o primeiro lugar será 5 milhões de wons, mas uma vaga na BIGHIT music e para o segundo e terceiro serão a oportunidade de se tornarem membros da equipe de dança do BTS.

Todos grupos covers e dançarinos do mundo poderão receber essa oportunidade se seguirem as ordens que mandaremos em breve, fiquem atentos,

Future Stars está chegando.

...

Olá borboletinhas, vim apresentar um pouco do meu grupo para vocês.

KPID é o nome do nosso grupo cover, ele nasceu em 2021, éramos sete garotas fãs de um grupo resolvemos fazer um trabalho de artes no ensino médio usando os meninos e desde então nunca mais paramos, cada uma representa cada menino e por incrível que pareça até nossas personalidades combinam com cada escolha.

Eu, Helena sou a líder assim como o Namjoon, tenho que admitir que não sou tão filosófica como ele, mas com certeza sou super desastrada e também creio que sou uma ótima líder quase uma mãe para as meninas.

Estela é nossa main dancer como JHope, e sim ela também é nosso solzinho, sua energia é maravilhosa e sempre que estamos desanimadas ela está lá para nos fazer sorrir.

Alexia é a rabugenta então obviamente ela tinha que escolher seu utt para representar já que são tão parecidos, além disso assim como Suga ela trabalha nessa área de produção de músicas inclusive já escreveu algumas músicas para cantores nacionais, nosso orgulho, nossa mini Suga.

Ayla é a segunda membra mais velha, eu fico em primeiro com 27, ela em segundo com 25 e Estela em terceiro com 24, Ayla com seu jeito único e sua beleza exuberante não tinha como escolher outro além do Jin para ela e eu creio que foi uma escolha maravilhosa pois além de comer muito como nosso worldwide handsome ela também se acha demais e vive namorando com o espelho.

Agora vamos falar sobre as caçulas, todas com 22 anos.

Sofia, nossa mascote fofinha de 1,59 que obviamente representa nosso querido Jimin, uma fofa e uma super dançarina como ele, então não poderia ser diferente.

Gabby nossa modelo super elegante que chama atenção de todos pelo seu estilo único não poderia ficar com outro que não fosse o Tae e Danny sendo Danny super danada cheia de tatuagens e piercings combina muito com o atual JK apesar de que na época ela só aceitou ser ele por combinarem no quesito de serem dois monstrinhos.

Enfim já apresentei o meu grupo agora é com vocês, espero que nos acompanhe e torça para a gente nesse novo reality da HYPE com o BTS.

Nos vemos no próximo capítulo. Beijinhos das KPID queridas borboletinhas.

 Beijinhos das KPID queridas borboletinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Future Stars (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora