Pov Danny
Depois de mais um dia de ensaio agitado, cheguei no meu quarto, tomei um banho relaxante e depois fui deitar na cama para mexer no celular.
Já fazia uma semana que tínhamos começado a ensaiar Mic Drop para apresentarmos e a Estela ficou mil vezes pior depois que se juntou ao JHope para cuidar dos ensaios.Assim que eu abro meu Instagram ele é o primeiro aparecer, Jk voltou com o Instagram e agora vivia postando fotos pois segundo ele agora sempre quer ficar perto de nós não importa a rede social, nós obviamente amamos isso.
— Tão gatinho. — Fiquei admirando sua foto e veio na lembrança o momento que aconteceu semana passada..
Quando nossos olhos se cruzaram e seu olhar desceu da ponta do meu pé até minha cabeça lentamente mas disfarçadamente, então ouvir ele falando ao e acenou pra mim, Helena me encarou como se me impedisse porém eu mandei um tchauzinho de novo e ele piscou o olho.
— É melhor você se contentar. — Helena sussurrou e eu revirei os olhos.
— Em minha defesa foi ele que começou.
— Olhei para o mesmo que ainda me encarava e dei um leve sorriso e ele fez o mesmo.— Aí, queria ter a coragem que esses jovens tem. — Ayla sussurrou olhando para o Jin e foi quase impossível não sorrir.
— Acho que não tem haver com coragem e sim com falta de juízo. — Alexia falou e eu mandei beijinho pra ela.
— Nossa amiguinha aqui não vai fazer nada.
— Gabby me abraçou e ficou grudada em mim junto com a Sofia.— Eu quero ficar com ele. — Sussurrei para as duas que me olharam chocada.
— Nem pensar mocinha. — Gabby me beliscou e eu sorri. — Brincadeira, brincadeira. — Beijei seu rostos e sair.
Depois daquele momento devo admitir que as fanfics na minha cabeça foram longe, muito longe, coisas impossíveis de acontecer, como eu e ele nesse quarto no meio da noite, essa foi a Fanfic que mais mexeu comigo.
— Aiai Danny essa foi a pior fanfic que você já inventou, tirei o calção que eu estava e fiquei só com um blusão com o nome do nosso grupo e uma calcinha pois queria dormir confortável porém umas batidas na porta chamaram minha atenção.
— Serviço de quarto.
— Eu não pedi nenhum serviço de quarto, será que é um psicopata? — Peguei a garrafa de água de vidro e fiquei no ponto de cada na cabeça de quem fosse quando eu abrisse a porta, porém assim que eu abri meu corpo travou.
Como assim? Eu já dormi e tô sonhando?
— Uau, vocês brasileiras são bravas assim? — Jungkook falou com o sorriso no rosto, Jungkook estava ali na porta do meu quarto com um sorriso no rosto.
— O que você tá fazendo aqui? — Olhei pro corredor e não havia ninguém. — Alguém pode te pegar, ou melhor algum paparazzi ou algo assim.
— Então você deveria me proteger e me colocar pra dentro não acha.
— Eu não, eu não te conheço, não vou colocar estranhos no meu quarto.
— Coloquei a mão na cintura e ele por um instante ficou sem reação.— Fazia tempo que não escutava algo assim, mas sabemos que eu não sou estranho.
— E se eu for uma psicopata?
— Você é muito fofa para ser uma psicopata.
— Você não sabe, psicopatas são fofos e gentis.
— Se você fosse uma psicopata, não pensaria duas vezes antes de me colocar dentro do seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Stars (BTS)
FanfictionFuture Stars é um novo reality da HYPE junto com os meninos do BTS para encontrar novos talentos tanto na dança como na música e quem sabe possivelmente um novo grupo, mas o problema é que com essa nova ideia sete furações latinos americanos chegara...