Capítulo 20

431 41 12
                                    

Pov Estela

Assim que eu sair do quarto da Ayla liguei para JHope para saber se ele ainda iria querer sair pra jantar e o mesmo me confirmou na hora então só coloquei um casaco e desci até a garagem do hotel pois esse era nosso combinado para não chamar atenção, por sorte ele já estava lá escutando algumas músicas.

— Você ficou me esperando aqui?

— É claro, só iria embora se você me falasse que não daria certo hoje, vamos pra minha casa ?

— Vamos.

— Se não estiver confortável ainda consigo alugar algum restaurante.

— Não precisa jogar na minha cara que tem dinheiro o suficiente pra fechar um restaurante. — Falei revirando os olhos e ele sorriu mostrando aquele lindo formato de coração que aparecia quando ele sorria.

Desde quando ele nos ajudou nos ensaios viemos trocando mensagens só como profissionais até o dia que ele me chamou pra ensaiar no off e acabamos mudando a direção do nosso relacionamento.

Lembranças

— Viu, eu sabia que você seria capaz de fazer esses passos, agora sim você é oficialmente minha versão feminina. — Ele falou se sentando.

Estávamos completamente suados depois de quase três horas dançando para eu conseguir pegar alguns passos dele no break de Mic Drop.

— Eu tô morta, acho que não vou conseguir me levantar amanhã. — Me deitei no chão e antes que minha cabeça chegasse no chão ele colocou a perna dele me deixando um pouco tensa.

— Consegue sim, com muita dor mais consegue, se você quiser te ajudo nisso também. — Ele falou mexendo no meu cabelo e eu arquei as sobrancelhas. — Com uma massagem garotinha. — Ele apertou minha bochecha e eu revirei os olhos. — Posso te perguntar algo?

— Claro. — Me sentei e ele ficou mais próximo de mim.

— Seria idiotice demais beijar você sendo que você é uma das participantes do reality que eu sou jurado? — Ele perguntou olhando pros meus olhos e depois pra minha boca.

— Não se você não mudar sua opinião só por conta disso, quero ganhar pelo meu mérito e não por ter conquistado o jurado com a minha beleza e meu chame. — Falei fazendo uma graça e ele sorriu.

— Vocês são ótimas no que fazem, não precisa de algo do tipo. — Ele colocou uma parte do meu cabelo atrás da orelha e fez um carinho em meu rosto.

— Então não vejo problema. — Falei e ele sorriu.

— Também não vejo problemas, então eu posso te beijar?

— Você deve fazer isso. — Ele se aproximou encarando minha boca e passou levemente a língua sobre seus lábios me fazendo focar também em seus lábios.

Mesmo suado o cheiro de baunilha que vinha dele ainda estava forte me fazendo fechar os olhos para apreciar seu jeito e o que ia vim a seguir.

Seus dedos adentraram nos meus cabelos e logo nossas bocas estavam juntas numa velocidade lenta aproveitando cada segundo, aproveitando o sabor, aproveitando o arrepio que ele causava em mim.
Minhas mãos foram até seu rosto e o puxaram fazendo nosso beijo ficar mais intenso e ele me puxou para seu colo fazendo eu ficar com uma perna de cada lado me fazendo sentir o calor que seu corpo emitia.
Suas mãos desceram para as minhas costas e entraram dentro da minha blusa me fazendo gemer ainda em sua boca o fazendo se afastar um pouco para me encarar.

— Tão linda. — Ele sussurrou beijando meu rosto e eu sorri segurando o seu.

— Eu estou suada. — Falei tentando sair do seu colo mas ele me manteve ali e me olhou sério causando arrepios e pensamentos impuros.

Future Stars (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora