Pov Jimin
Depois de ajudar o Yoongi eu fiquei pensando no que fazer para também tomar uma atitude, nesses últimos dias estamos conversando sobre todos assuntos diferentes mas ainda não falamos sobre nós dois, sabemos que queremos um ao outro mas admitir é algo difícil.
Mandei mensagem para ela e logo teve retorno com ela falando que estava praticando balé, devo admitir que no dia que ela falou que dançava balé meu coração acelerou e minha mente viajou em várias ideias de danças entre nós dois ou até mesmo ela sendo a bailarina principal de alguma música futura.
Não sei se o que eu vou fazer vai ser o correto, mas preciso fazer como o Yoongi e ir atrás, então coloquei uma jaqueta, um boné e máscara para ir até o local que ela está ensaiando.
Como ela já havia me falado o local que ela estava praticando uma vez eu sabia bem onde era então faria uma surpresa para ela.
Assim que encostei meu carro a vi conversando com algumas meninas alegremente e foi quase impossível não abrir um sorriso, tudo nela era perfeito e era o que eu queria em uma mulher, sua delicadeza e fofura, ao mesmo tempo uma mulher dedicada e objetiva, ela era de tudo um pouco e me encantou desde quando nos vimos.
Sair do carro e fiquei andando de cabeça baixa até chegar mais próximo, várias meninas passaram por mim e não me reconheceram, Sofia pelo contrário veio na minha direção e parou bem na minha frente.
— O que você tá fazendo aqui? — Ela sussurrou.
— Vim te ver. — Ela revirou os olhos e me puxou para perto de uma árvore.
— Você sabe que tem paparazzi por todo canto e muitas armys também. — Ela continuou sussurrando olhando para os lados e eu só consegui prestar atenção nas suas bochechas rosadas.
— Tá tudo bem eu vim em um carro desconhecido e estou disfarçado.
— Jimin nem se você colocasse uma peruca ou seila dentes falsos iria conseguir fugir das armys, aí merda, Armys, tem um grupo de meninas que vivem me perturbando porque faço parte do reality e uma delas tem você como utt precisamos fazer algo para que ela não desconfie, e tem que ser logo porque elas sempre falam comigo. — Ela falou desesperada olhando para alguém atrás de mim e eu apenas segurei seu rosto me aproximei e tirei a máscara para assim a beija-la, ela para disfarçar ainda mais colocou as mãos em meu rosto o cobrindo e logo retribuiu meu beijo fazendo com que eu sentisse o doce gosto de morango que vinha da sua boca.
Ela se afastou dando selinhos e rapidamente levantou minha máscara.Seu rosto estava mais vermelho que antes e agora ela estava com um sorriso fofo olhando para baixo envergonhada.
— Vamos? Você deve tá cansada e toda dolorida. — Estendi minha mão e ela ficou ainda mais envergonhada olhando para os lados. — Que foi?
— Tô com vergonha, vão perguntar se eu tenho namorado e eu vou falar o que ?
— Que tem e que se chama Park Jimin.
— Pisquei o olho e ela sorriu segurando minha mão.Abrir a porta do carro pra ela e entrei em seguida.
Ficamos de mãos dadas o caminho todo e ela foi relaxando aos poucos como se estivesse se acostumando.— Danny e Jk vão se encontrar hoje?
— Vão mas não quer mais vigias então eu você, Gabby e Tae estamos livres.
— Não quero pensar no porque eles querem ficar sozinhos.
— Nós já sabemos, podemos nos unir a Gabby e o Tae o que você acha?
— Seria uma boa se não for causa problemas.
— Não vai, parece que o Nam e o Hobi vão sair para algum lugar e o Yoongi está super ocupado com sua amiga. — Falei e ela me olhou chocada.
— O que é isso? Todos estamos formando casais? — Ela riu e depois me encarou e ficou com vergonha de novo.
— Sim estamos. — Beijei sua mão e ela sorriu tímida. — Pensei que tínhamos superado a fase da timidez.
— E superamos porém ainda é surreal pra mim, um tempo atrás eu era como aquela menina que eu falei, ela fica super feliz porque tem um photocard autografado por você e eu era assim ficava super feliz com meus photocards, agora estou aqui no seu carro com você segurando a minha mão enquanto beija ela agindo como se fossemos namorados, parece surreal.
— Acho que eu consigo entender um pouco, mas assim você quer que eu autografe alguma coisa ? — Perguntei arqueando minhas sobrancelhas e ela revirou os olhos.
— Já passei dessa fase. — Ela falou fazendo um biquinho e assim que eu parei no sinal vermelho tirei o cinto e lhe dei um selinho. — Ei, você nem pediu permissão. — Eu sorri e beijei de novo.
Voltei pro meu lugar e fui para o local que combinei com o Tae, era um esconderijo que só nós e o Jk sabíamos.
Quando foi na época do exército nas folgas não queríamos ser vistos então alugamos um apartamento, eu ele e o Jk, e sempre que estávamos de folga juntos íamos pra lá descansar, jogar e agir como pessoas normais.Assim que chegamos guardei o carro na garagem e abri a porta para a Sofia que olhava tão curiosa ao redor que nem prestou atenção que eu havia deixado ela presa entre mim e o carro.
— Que foi? — Ela perguntou confusa
Me aproximei da sua orelha suspirei levemente a fazendo se encolher e sussurrei.
— Posso te beijar ? — Voltei a olhar para ela e a mesma estava de olhos fechados. — Em? — Ela balançou a cabeça em confirmação ainda de olhos fechados me fazendo sorrir de leve.
Coloquei minha mão em seu rosto e acariciei seus lábios com meu dedo fazendo abrir a boca para suspirar de leve, continuei as carícias e ela abriu os olhos e o azul do seu olho estava mas escuro e ali não estava mais a garotinha fofa.
— Me responde, posso te beijar? — Ela sorriu e mordiscou meu dedo fazendo meu corpo inteiro se arrepiar e o sorriso que estava em meu rosto sumiu por completo, segurei seu queixo e a trouxe mais pra perto. — Responda.
— Sim, pode. — Ela sussurrou e eu a puxei como se estivesse faminto.
Ela se apoiou em meu ombro me puxando enquanto minha mão segurava firme sua cintura.
— Você tem gosto de melancia. — Sussurrei quando me afastei um pouco e ela sorriu puxando minha blusa para voltarmos a nos beijar.
Tudo nela era perfeito, seu cheiro,seu corpo, a maneira como me tocava e meu corpinho reagia, tudo era do jeito que eu queria e que eu imaginava ter um dia.
— Precisamos entrar. — Falei e ela começou a beijar meu pescoço me fazendo suspirar fundo. — Sofia não quero ser rápido nessa questão.
— Eu também não quero, só estou fazendo o que sempre quis fazer. — Ela falou sorrindo com uma carinha fofa e eu nos troquei de lugar, agora eu estava preso entre ela e o carro.
— Então eu sou todo seu. — Falei sorrindo e ela me puxou pela nuca me beijando novamente, porém o seu celular começou a tocar e ela respirou fundo antes de atender.
— Oi Ayla, reunião? Agora ? Certo, Peraí o pessoal do reality tá aí? É necessário gravação? Ok, ok estou indo. — Sofia desligou e me olhou confusa. — O pessoal do reality só não vai começar de novo as gravações na próxima semana, né?
— Isso, o combinado seria começar a gravar quando o pessoal fosse ensaiar e se prepara para a próxima fase que é só próxima semana.
— Mas a Ayla acabou de me chamar, parece que vai ter alguma coisa.
— Deve ser só com vocês , você tem que ir.
— Péssima hora. — Ela falou estendendo os braços para me abraçar e eu a tirei do chão em um abraço forte.
— Pede um táxi e vai depois me conta o que rolou. — Falei e ela concordou já olhando no celular.
O que será que aconteceu?
Hello Littleflys emoções fortes estão por vim, se preparem para sentir raiva e se emocionar pois tá vindo algo sério por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Stars (BTS)
FanfictionFuture Stars é um novo reality da HYPE junto com os meninos do BTS para encontrar novos talentos tanto na dança como na música e quem sabe possivelmente um novo grupo, mas o problema é que com essa nova ideia sete furações latinos americanos chegara...