Capítulo 22

365 34 10
                                    

Pov Helena

Namjoon e eu estávamos levando nosso relacionamento adiante no off, porém cada momento que passava com ele queria gritar para o mundo que aquele homem era o Meu Homem.

— Você está linda. — Ele falou assim que beijou minha mão.

Estávamos em um restaurante distante de Seul bem isolado para não termos problemas, queríamos passar mais um tempo junto então aproveitamos esse tempinho antes da próxima fase.

— Aqui é tão lindo, e tá bem vazio né?

— Eu fechei para nós dois obviamente, mesmo longe de Seul sabemos que sempre tem alguém para fofocar.

— E as pessoas que trabalham aqui? — Me sentei após ele afastar a cadeira para mim.

— Eles deixaram pronto e se retiraram, estamos sozinhos, não se preocupa com isso, vamos curtir o momento. — Ele falou fazendo massagens no meu ombro e depois beijou minha cabeça.

— Desculpa, eu só não quero causar problemas. — Ele afastou meu cabelo e beijou meu pescoço.

— Você me causa problemas só em respirar, mas eu amo esses problemas. — Ele sussurrou e se afastou. — Bom querida dama, vamos provar o prato de entrada.

Ele nos serviu a comida e a bebida e depois sentou na minha frente.

Com certeza eu era a mulher mais sortuda desse mundo, Namjoon era o homem completo, estava até receosa pois ele parece que foi escrito por uma mulher, estava com medo de ser um sonho e acaba acordando.

Enquanto eu comia ele ficou me encarando com um sorriso no rosto me deixando completamente sem graça.

— O que foi?

— Já disse o quão linda você está com esse cabelo? Ficou perfeito em você, destacou sua beleza. — Com certeza fiquei vermelha pois senti minhas bochechas esquentarem enquanto olhava para o lado.

— Você sabe como me deixar sem graça, sempre faz isso. — Falei e ele sorriu mostrando aquelas covinhas que eu tanto adoro e que eu tanto amo acariciar.

— O que ? Você está olhando fixada em mim, agora é eu estou ficando sem graça. — Ele sorriu ainda mais

— Amo suas covinhas. — Falei levando minha mão até seu rosto carinhosamente.

Ele fechou os olhos e relaxou na minha mão.

— Fazia tempos que eu não recebia esse tipo de carinho. — Ele sussurrou e eu franzi o cenho, como se tivesse sentido minha confusão ele abriu os olhos e sorriu. — Não é que eu não tivesse recebendo carinho, eu recebo e muito, da minha família, dos meus amigos, dos meninos, mas é a primeira vez em anos que eu sinto isso vindo de uma mulher e que eu sinto verdade naquilo.
— Ele colocou a mão dele sobre a minha e levou até seu lábios para beija-la. — Obrigado.

— Ai cala a boca, não tem que agradecer por receber carinho Nam. — Falei afastando minha mão ele sorriu.

— Vamos comer?

— Por favor, esta uma delicia quero comer mais pois estou morta de fome. — Falei seriamente e ele sorriu indo pegar os pratos principais.


Estávamos sentados no chão em uma parte do restaurante que parecia mais uma sala, como ele ia dirigir resolveu não beber nada alcoólico além do pouquinho de vinho que ele tomou enquanto eu tinha ajudado a terminar a garrafa de tão nervosa que estava.

— Já deu né, você bebeu a garrafa inteira. — Ele falou rindo e eu concordei tímida. — O que foi? — Ele perguntou tirando o cabelo do meu ombro me encarando.

Future Stars (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora