Pov Ayla
Assim que desembarcamos tinha cinco pessoas com os nossos nomes em uma placa e assim que nos avistaram sorriram e acenaram.
— Agora que começa meninas. — Helena falou indo na frente enquanto íamos um pouco mais atrás.
Um dos staffs cumprimentou a gente e foi super simpático.— Boa tarde a todas, sou Alec sou o responsável por vocês, temos alguns papeis para assinarem para assim ficar tudo certo, como já havia informado pra você Helena vocês vão ficar em um dos hoteis que reservamos para os participantes, se acomodem e aproveitem para admirar nossa linda cidade no caminho.
Nós concordamos e entramos na van que parecia as vans que os meninos usam.
— Nós realmente estamos aqui.
— Gaby sussurrou e eu concordei olhando para a paisagem.— Aii parece um sonho, só de pensar que eu já vi os meninos nessa van, só de pensar que provavelmente eles também andam nela já me deixa nervosa.
— Controla a Army aí dentro de você e não me faz passar vergonha Danny. — Alexia falou.
— Tá tudo bem, vocês são fãs podem surtar um pouco com essas situações. — Alec falou e a Danny mostrou a língua para Alexia que revirou os olhos.
— Você já pode tirar algumas dúvidas?
— Perguntei e o Alec virou para minha direção.— Claro.
— Eu queria saber como vai funcionar esse reality, vai ser tipo BBB? Vamos está sendo gravadas 24 horas em uma casa ou nós vamos poder sair?
— Bom eu vou explicar o básico agora, esse reality se parece mais com The Voice do que BBB, vocês vão ficar livres para fazer o que quiser, desde que não seja ilícito, porém vocês vão ter horas, de ensaio, de interação com fãs, em show e principalmente vão ter as disputas assistidas por todo o grupo BTS para decidirem os vencedores, serão no total de 5 rodadas, mais ou menos 2 meses no total, vocês serão sim gravadas juntas ou separadas mas não vai ser 24 horas.
— Vamos para alguma plataforma? — Helena perguntou.
— Claro, vocês vão para a Amazon Prime.
— Uau, isso é incrível. — Falei e ele concordou.
— Você falou em shows?
— Isso vocês terão que conquistar um público não acha ? Então é melhor fazer shows.
— Os meninos vão estar presentes em tudo ou só nas disputas? — Sofia perguntou.
— Em tudo, inclusive eles poderão até ajudar vocês ou examinar vocês nos ensaios.
— Como assim? — Estela perguntou.
— JHope pode estar presente olhando cada passo de dança que fizeram para corrigir ou não mas ele vai está lá.
— Agora eu infarto. — Ela falou e nós rimos.
— Vai ser incrível meninas, eu verifiquei todo o trabalho de vocês e me impressionou muito, vocês arrasam demais então não se preocupe, vocês vão representar bem nosso país.
— Peraí você é brasileiro? — Gaby perguntou
— Claro, eu nasci no Brasil e vim morar com meus avós aqui com 20 anos.
— Que incrível um conterrâneo, agora sim podemos ficar mais à vontade. — Ela completou
— Foi por isso que me mandaram, não se preocupem, eu vou ser tudo que vocês quiserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Stars (BTS)
FanfictionFuture Stars é um novo reality da HYPE junto com os meninos do BTS para encontrar novos talentos tanto na dança como na música e quem sabe possivelmente um novo grupo, mas o problema é que com essa nova ideia sete furações latinos americanos chegara...