Capítulo 15

391 42 10
                                    

Pov Alexia

Estávamos comemorando que havíamos passado quando eu senti uma mão em meu ombro então me virei e encontrei nove homens nos encarando.

— Oh, eu sou o Nicholas do &Team, queremos dar nossos parabéns para vocês. — Eu sorri e o abracei enquanto as meninas falavam com os outros meninos. Ele ficou tenso no primeiro momento, mas logo me abraçou de volta.

— Desculpa ter te abraçado sem pedir, meu nome é Alexia. — Falei e ele sorriu pegando minha mão.

— Tá tudo bem Alexia, é um prazer te conhecer pessoalmente, seria bom se saíssemos para comer algo hoje, se não tiver compromisso.
— Ele falou e eu concordei.

— Hoje tá ótimo, além do mais amanhã é meu aniversário, então preciso de uma folguinha.

— Sério? Você faz quantos anos amanhã?

— Oficialmente 23 anos.

— Uau, nem parece, agora sim a vida adulta chegou oficialmente, né?

— Sim, já tô sentindo até o peso dessa nova fase.

— Gente precisamos ir. — Helena falou e eu concordei.

— Coloca aqui teu número que eu vou colocar o meu no seu celular. — Ele me entregou o celular e eu coloquei meu número enquanto ele fazia o mesmo. — Prontinho, agora podemos marcar direitinho. — Ele concordou e saiu com os meninos que acenaram pra mim.

— Parabéns. — Tomei um susto com a voz grossa atrás de mim.

— Ah, Yoongi, obrigada.

— Amanhã é seu aniversário? — Ele perguntou e eu franzi a testa.

— Você estava ouvindo nossa conversa?

— Eu estava aqui pra pegar um negócio meu e escutei já que não temos a capacidade de desligar a audição. — Revirei os olhos e ele me encarou esperando a resposta.

— Sim, é meu aniversário.

— E você vai jantar com ele?

— Não importa se você escutou mas importa o fato de você está se metendo nisso. — Cruzei os braços e ele se aproximou.

— Eu só estou querendo saber, você chegou a pouco tempo, não deve ficar saindo com estranhos.

— O Nicholas é um idol, é super conhecido, e você queria que eu saísse com quem? Você ? Eu não conheço ninguém mas posso conhecer saindo pra jantar. — Ele respirou fundo e me encarou.

— Ok. — Ele saiu batendo o pé me deixando confusa.

O que deu nesse homem ?

.

Como havíamos passado nós ganhamos uma semana de folga antes de nos preparamos para a fase vocal e as meninas decidiram fazer uma reunião já que a fala do Jungkook mexeu muito com todas nós.

— Ele não tá errado, nós já não somos um grupo cover, somos apenas um grupo então temos que nos posicionar de forma original. — Helena falou

— O negócio é que passamos 5 anos seguindo a mesma coisa e mudar assim do nada não é fácil, por exemplo eu não vou ficar na frente de dança em um piscar de olhos ou sei lá entrar pro rapper. — Ayla falou e concordamos.

— A questão principal e vermos quem ficaria melhor em cada posição e mudar isso até a próxima apresentação, por exemplo, a Alexia, Dani, Sofia, Ayla e Gabi são as vocais agora.

Future Stars (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora