Capítulo 18

329 37 9
                                    

Pov Ayla

Fazia apenas alguns dias que eu havia tomado a decisão que mudaria não só minha vida mas a vida do grupo, talvez eu tenha sido louca por ter tomado aquela decisão sem falar com elas mas eu tinha certeza que se eu falasse elas não iria gosta ou não iriam aceitar, a ansiedade tomou conta de mim e eu fui socorrida por quem eu menos imaginava, acho que ali foi uma das mudanças chegando na minha vida.

Dias atrás

Tinha enviado o vídeo para a empresa e eles haviam recebido e agradecido e com cinco dias me dariam um retorno porém quando eu recebi essa resposta deles veio todos os pensamentos negativos.

As meninas não vão aceitar essa minha decisão de ser atriz, ela não vão me apoiar, eu não vou conseguir o papel, eu vou ser uma péssima atriz mesmo já sendo formada e ter feito algumas peças teatrais, eu não vou ser reconhecida, como vou contar pra minha família que eu vou participar de um dorama? Isso se eu passar algo que eu duvido muito.

O ar daquele estúdio começou a falta, eu me sentei mas mesmo assim foi piorando, a palpitação no meu peito começou e sem perceber as lágrimas já estavam rolando, eu não estava conseguindo entender o que tava acontecendo com meu corpo, eu não conseguia fazer nada além de coloca a mão no peito e chorar.

— Ei! Ei! Olha pra mim. — Sentir duas mãos quentinhas em meu rosto e percebi que alguém estava na minha frente ajoelhado quando levantei minha cabeça vi que era o Jin, ele estava segurando meu rosto com firmeza me fazendo olhar para seus olhos. — Vamos focar em outras coisas o que acha? O que você tá sentindo?

— O, calor das suas mãos. — Toquei nas suas mãos que estavam em meu rosto e ele concordou.

— Consegue sentir algum cheiro? — Respirei fundo e concordei. — Que cheiro ? Descreve pra mim.

— É um cheiro masculino, mas não é daqueles fortes, é algo gostoso, é como se fosse cheiro de lar sabe ? É aconchegante.  — Ele sorriu.

— Quando você olhar pra mim, você pensa em qual comida?

— Atum. — Falei com um mini sorriso e ele revirou os olhos sorrindo também.

— Você tá bem ? — Ele perguntou e eu parei pra prestar atenção em mim e sim estava bem, minha respiração voltou ao normal e a palpitação tinha acabado.

— Sim estou, obrigada. — Me sentei direto segurando meus joelhos e ele sentou pertinho de mim.

— O que aconteceu?

— Eu fiz algo na loucura e estou com medo de tudo dar errado.

— O que você fez?

— Eu sou formada em artes cênicas e já atuei em teatros desde quando era adolescente mas não deu tão certo na época e eu seguir essa carreira de cover com as meninas para tentar algo novo e deu tudo certo porém duas semanas depois que eu cheguei aqui recebi um convite de uma empresa, tem um Dorama que está sendo planejado e precisavam de uma atriz estrangeira mais precisamente do meu país e como eu estava sendo reconhecida eles devem ter pesquisado e visto que eu já estava nessa área e fizeram isso, como eu estava de folga fiz um vídeo teste e mandei pra eles hoje e eles já me falaram que vão me retornar daqui a cinco dias.

— Isso é bom, eles já devem ter visto por cima e gostaram por isso retornaram logo, qual e o problema?

— As meninas, o grupo, se eu debutar como atriz não vou poder ser idol, não vou poder continuar no KPID, eu tô com medo que elas me rejeitem. — Sentir de novo as lágrimas caindo e ele limpou lentamente.

Future Stars (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora